quarta-feira, 31 de julho de 2019

João Donato e Donatinho se apresentam no Teatro Municipal


SINTETIZAMOR é um encontro marcado com cinco décadas de espera.
João Donato e Donatinho se apresentam no Teatro Municipal de Niterói, no dia 02 de agosto. Pai e filho apresentarão show baseado em disco autoral e homônimo, com todas as faixas compostas pela dupla e produção musical e arranjos assinados por Donatinho.
João Donato, o mago dos pianos e um dos maiores e mais interessantes artistas brasileiros de todos os tempos, já tinha 50 anos de vida e muitos de consagração, quando nasceu Donatinho, seu filho caçula, tido hoje como grande referência estética e musical no universo dos sintetizadores, pianos elétricos e instrumentos analógicos vintage. 
Brilhante arranjador, compositor e produtor, o sempre inquieto “Donatão”, apelido carinhoso dos bastidores familiares, promete nunca parar de nos surpreender com sua versatilidade e genialidade e cumpre sua palavra mais uma vez, apresentando com Donatinho este novo show, intitulado SINTETIZAMOR.
Baseado em trabalho inédito, autoral e homônimo, composto inteiramente em parceria com o filho e que tem a produção musical e arranjos assinada por Donatinho, a dupla leva aos palcos dois universos musicais independentes, duas gerações consideravelmente intervaladas, o talento descomunal e o amor pelas teclas como pontos fundamentais desta união tão esperada: ali estão pai e filho e ninguém mais.
No repertório, além das novas canções deste disco inédito, encontram-se releituras de clássicos do João Donato, sucessos de uma carreira tão extensa quanto bem-sucedida, além de músicas do premiado trabalho autoral de estreia de Donatinho, lançados no disco Zambê.
Este é um encontro muito especial e afetivo, que reúne o melhor e mais inusitado da interseção criativa entre esses grandes artistas. Uma oportunidade única para ver em ação a força potencializada e incomparável de dois Donatos juntos.



SERVIÇO
João Donato e Donatinho
Data: 02 de agosto
Horário: 20 horas
Ingresso: R$ 80,00
Duração: 60 min
Classificação etária: Livre
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário