quarta-feira, 10 de junho de 2020

THEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI TEM LIVE ESPECIAL COM O COMEDIANTE MARCELO MARROM NO DIA DOS NAMORADOS


O Theatro Municipal de Niterói faz uma live especial, no dia 12 de junho, às 11 horas, em homenagem ao dia dos Namorados, com o comediante Marcelo Marrom, no instagram e feed do facebook (@theatromunicipaldeniteroi).

Marrom vai juntar na live a sua esposa, amigos comediantes com seus pares, para um bate-papo descontraído, com muita palhaçada, música e dicas do que fazer nesse dia dos namorados tão diferente, quando as pessoas estão em quarentena.

Sobre Marrom

Comediante, músico e palestrante, Marcelo ainda se arrisca a ser escritor, sendo assim um artista em toda a sua essência.

Ator de Stand up, ele fala de coisas do seu cotidiano, conta piadas prontas e escreve seus próprios textos. Marrom transforma situações que acontecem durante os shows em músicas feitas na hora, de improviso. E foi assim, que ele acabou ficando mais conhecido, porque o seu improviso acabou o levando a trabalhar no programa Altas Horas, da rede Globo.

Trabalhou no programa por três anos, aumentando a sua agenda de shows e convites para eventos corporativos. Surgiram, então, convites para palestras, que ele considera “Provocacional”, palavra que inventou para definir o que ele faz, como por exemplo, provocar as pessoas a colocarem para fora toda força que se encontra nelas. E assim, Marrom roda o Brasil, com a palestra “Não Durma Antes de Sonhar”.



SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL COM O COMEDIANTE MARCELO MARRO

Data:12 de junho

Horário:11 horas

Canal de divulgação

IGTV no Instagram e vídeo no feed do Facebook @theatromunicipaldeniteroi