quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Lançamento DVD Stand Up Comedy do Miguel Marques no Curtiço Comedy Club


Um clima de muitos risos promete tomar conta do Curtiço Comedy Club, a cada do stand up comedy no Rio de Janeiro. Trata-se do lançamento do DVD Stand up Comedy, apresentado pelo humorista Miguel Marques, que garante uma noite de muita diversão para público carioca.

O espetáculo acontecerá neste sábado (21) e domingo (22) a partir das 19h, rolando em meio a show de humor com histórias, piadas e muita alegria. A direção é assinada pelo também humorista Mauricio Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó no programa "A praça é Nossa" (SBT) e na Super Rádio Tupi.

Miguel Marques participou recentemente do 7º Festival de Piadas, do Show do Tom (Rede Record), do Domingo Legal, e A Praça é Nossa" (ambos do SBT). Atualmente está na Cia do Riso da Super Rádio Tupi e faz a abertura do show No Gogó do Paulinho.

‘Chegando Junto’

Desta vez, o humorista Miguel Marques entra em cena para apresentar seu show ‘chegando junto’. O ator garante um repertório versátil, repleto de diversão e muitas risadas ao interpretar grandes celebridades, como Silvio Santos, e sua nova criação de sucesso: o Nem Lamatraca.
A direção do espetáculo é assinada pelo também humorista Mauricio Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó no programa "A praça é nossa".

‘O Gigante da Comédia’

Miguel Marques desde o início de sua carreira na área do humor, atualmente se aperfeiçoa no estilo stand-up comedy. Desde o ano de 2000,  Miguel Marques vem se apresentando por diversos lugares do Brasil e conquistando as platéias com o seu carisma, descontração e capacidade de entretenimento. Recentemente, participou do 7º festival de piadas do Show do Tom (Rede Record, do Domingo Legal , e também " Praça é Nossa " ambos SBT, está atualmente no " Show da Manhã" com Clóvis Monteiro , O Motivador do Brasil, Cia do Riso Super Rádio Tupi e também participa do elenco  da Patrulha da Cidade, programa líder de audiência há 54 anos; dividiu o palco com o artista Gustavo Mendes (Rede Globo / Dilma - do Casseta e Planeta) em um grande show no RJ. 

Miguel Marques está atualmente na Rádio Tupi, no Show da Manhã com Clóvis Monteiro e vem ganhado fãs por onde passa e na Patrulha da Cidade, onde conta histórias policiais, críticas e fatos do dia a dia.

Miguel Marques

Desde pequeno, Miguel Marques demonstrava grande capacidade de interagir com adultos e crianças. Era descrito por parentes, conhecidos e professores como uma pessoa de senso observador bem aguçado. Com o passar do tempo, Miguel sofreu influências de seu avô materno, Milton Marques, e de grandes ícones da TV brasileira, começando a desenvolver o hábito de escrever e ouvir rádio. 

Com apenas oito anos de idade, Miguel já se interessava em ler jornais e participar das "conversas de gente grande" do seu pai. Já era, assim, notável a sua criatividade para redações e sua boa dinâmica de se relacionar com adultos e crianças. 

O humorista cresceu assistindo aos Trapalhões, Chico Anysio, e diversos outros artistas, sempre demonstrando o grande talento da imitação e capacidade de contar piadas e divertir aos que estavam a sua volta. Desde o começo da sua carreira, Miguel trabalha com seu grande amigo de infância, Dedé Machado, viajando por todo o país e deixando pelos locais em que passam grandes risadas. Em sua adolescência, Miguel foi ao palco numa interação sem ensaio com artistas da Peça Rock Horror Show, na época protagonizada pela atriz Claudia Ohana.

Aos vinte anos, depois de passar por diversas experiências, e se destacar pelo seu bom humor e aptidão para comédia, Miguel, foi convidado para participar do programa do Maurício Menezes, na Rádio Globo. Foi um fantástico início de carreira para uma pessoa que foi criada com hábito de ouvir rádio. 

Com o seu carisma evidente, Miguel começou a atuar no ano de 2001, abrindo o show da banda Radicais Livres, campeã do Prêmio Multishow de Novos Talentos. Ainda nesse mesmo ano, o humorista fez um curso de teatro ministrado pela atriz Rosane Gofman da Rede Globo. No ano de 2002, Miguel conheceu Wagner Montes que, ao notar seu talento e versatilidade de imitações, convidou-o para uma entrevista, no dia do trabalhador. No mesmo ano e na companhia de seu amigo Dedé, o artista participou de diversos festivais de talento realizados na cidade de Teresópolis, na Unifeso.

Miguel começou a atuar profissionalmente na área do Stand-up no ano de 2008, se apresentando em um evento que ocorreu na cidade de Araruama, na Praia Seca. No ano de 2009, o comediante fez o maior público do ano no Teatro Max Nunes, no Rio de Janeiro público do ano no Teatro Max Nunes, no Rio de Janeiro. 



SERVIÇO
Lançamento DVD Stand Up Comedy do Miguel Marques no Curtiço Comedy Club
Dias: 20 e 21 de outubro
Horário: 19h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Endereço: Rua Sacadura Cabral, 19 terraço – Praça Mauá