sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cine Drive In se transforma em arena para outras atividades artísticas no Caminho Niemeyer


 

Em pouco menos de um mês de funcionamento o Cine Drive In do Caminho Niemeyer de Niterói mostrou-se uma iniciativa de sucesso absoluto. Desde 22 de junho deste ano, até o último fim de semana, o espaço abrigou 4.340 carros ao longo de suas 31 sessões de cinema ao ar livre.

 

Famílias, casais, amigos e também cinéfilos solitários lotaram o espaço todos os dias, em todas as sessões, para curtir um programa diferente e cativante, e sempre com toda a segurança que se exige nestes tempos de pandemia e isolamento social.

 

Agora, a partir deste sábado, a área vai se transformar numa arena, com palco para shows e apresentações das mais variadas, como a que teve do ator e humorista Leandro Hassum, e passará para a iniciativa privada. Mas atenção cinéfilos: o drive in continua!

 

A Planet Cinemas, que já era responsável pela exibição dos filmes, assumirá o espaço e a administração do empreendimento no Caminho Niemeyer e será responsável pelas atrações, com apoio da Prefeitura de Niterói.

                                                                                                                    

Segundo Sandro  Rodrigues, sócio e diretor-geral da Planet Cinemas, a programação vai incluir, além das sessões de cinema, shows, teatro e stand-up comedy. A venda de ingressos e as informações sobre as atrações estarão disponíveis no site da empresa www.planetcinemas.com.br.

 

Os ingressos custarão R$ 50 (cinquenta reais por carro).



 

Programação do fim de semana, dias 1 e 2 de agosto:

 

Dia 1 de agosto (sábado):

 

- Pé Pequeno – às 18h

 

- A Cinco Passos de Você – às 20h25

 

- Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – às 23h10

 

Dia 2 de agosto (domingo):

 

- O Parque dos Sonhos – às 18h

 

- Minha Mãe é uma Peça 3 – às 20h

 

- Coringa – às 22h30

Hair Stylist Eduard Fernandes participa de live com Alan Victor


No domingo, 02 de agosto, às 18h, o Digital Influencer, Alan Victor conversa com o Hair stylist, Eduard Fernandes, da Maison Meyer. Durante a live, o maquiador das celebridades falará sobre beleza, moda e makeup. A live será realizada no Instagram @riofaciloficial.

Com passagens por salões renomados como Jacque Janine, em São Paulo, o Hair Stylist Eduard Fernandes decidiu inaugurar sua própria marca, a Maison Meyer. No espaço, atua com seu talento de embelezar e cuidar da imagem dos clientes, fazendo de seu empreendimento um local de puro entretenimento e cultura. Em seu salão, transitam artistas, cantores, poetas, políticos e escritores.




Dentre suas inúmeras especializações, Eduard atua com colometria, especialista em loiros, já participou do Trend Vision (Wella), estando entre os primeiros colocados das etapas. É consultor em visagismo, make-up, atuante no universo das noivas, artista plástico (pintura corporal), além de forte identidade com a moda e as tendências de cabelos.