terça-feira, 11 de agosto de 2020

Cássio Tucunduva na Sala Nelson Pereira dos Santos ao vivo nas redes sociais


A Secretaria Municipal das Culturas/ Fundação de Arte de Niterói promove, neste mês de agosto, uma série de “lives” nas suas unidades culturais, mas sem público presencial.

No sábado, dia 15 de agosto, às 19h, tem live ao vivo, na Sala Nelson Pereira dos Santos, com Cassio Tucunduva. No show, o cantor, compositor e instrumentista vai mostrar suas influências de J.S. Bach aos Beatles, além de autorais como ‘Erva Daninha’, em parceria com Nei Lopes, e a recente ‘Quarentena’, sobre o momento atual. E ainda vai ter participação especial do tecladista Renato Beranger.

 

No mês de agosto, as lives da Sala Nelson Pereira dos Santos acontecem sempre às terças, às 17h; e aos sábado, às 19h.



 

Serviço:

Cássio Tucunduva - Tocando o que gosto

Data: 15 de agosto (sábado)

Horário: 19h

Onde: Facebook/ salanelsonpereiradossantos, @culturaniteroi e facebook da Prefeitura de Niterói

 

Arquiteto e urbanista Roberto Anderson conversa com cicloativista Tiago Leitman

Na próxima quarta-feira, 12 de agosto, às 19h, Roberto Anderson, arquiteto e urbanista do coletivo A Liga, conversa com o cicloativista Tiago Leitman. O bate papo abordará sobre ciclomobilidade, ciclovias do Rio e as perspectivas para o uso da bicicleta como transporte após a pandemia. A transmissão ao vivo, acontece no Facebook @roberto.anderson.9.


Roberto, que também é professor de urbanismo da PUC-Rio, tem feito sucesso nos encontros virtuais promovidos no período da quarentena para trocar informações com diferentes personalidades, somando saberes e trazendo propostas que possam se tornar soluções para a cidade. O encontro com Tiago que é Cicloativista, associado da MobiRio e também criador do Passeio Completo, um passeio ciclístico, trará reflexões sobre a importância de repensar a mobilidade urbana no Rio de Janeiro.

A Liga é um coletivo de pessoas que desejam inovar, lançando a primeira pré-campanha coletiva da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de vereadores. O grupo está unido pelo propósito de mudar a cidade carioca.



Serviço
Horário: 19h
Local: Facebook @roberto.anderson.9