segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Coluna Beleza e Bem-Estar Sobrancelhas harmonizam o rosto quando bem delineadas

Por que a escolha do Design é fundamental para garantir um rosto harmonioso

As sobrancelhas têm um papel importante na harmonia e expressões faciais. Simplesmente “fazer” as sobrancelhas pode tornar-se um desastre quando não é realizada por um profissional que estuda e treina os tipos de sobrancelhas e sua composição em diferentes faces.

Especialistas em Design afirmam que as sobrancelhas, quando bem desenhadas, expressam, para além da beleza, a personalidade de cada um, pois evidenciam expressões e temperamentos. Por isso, o profissional de Design estuda, além das sobrancelhas, os formatos de rosto que combinam com cada uma.

O Design profissional não vai colocar no rosto de sua cliente a sobrancelha da moda, ele deve colocar aquela que mais combina com seu formato de rosto, levando em consideração que, o que evidencia a beleza e torna as sobrancelhas perfeitas não é somente o seu traço, mas o conjunto da face, que deve ficar harmonioso e leve.

A Depile-se Icaraí possui profissionais especializados para o serviço, além de ser um ambiente higienizado e seguro para a realização deste e outros procedimentos, como micropigmentação, depilação e outros serviços corporais e faciais.




Neste mês de setembro, o centro de beleza preparou descontos especiais para Design e Depilação à Cera, com combos exclusivos. O Design com aplicação de Henna, por exemplo, está em promoção de R$75,00 por R$60,00, toda terça e sábado, entre os dias 08 e 15.

Para saber mais sobre todos os serviços, consulte as redes sociais @depileseicarai (Instagram e Facebook).