segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

"Na Senda do Ser" une literatura e fotografia

O livro "Na Senda do Ser", do escritor Jordão Pablo de Pão e do multiartista Paulo de Carvalho, será lançado no próximo 02 de fevereiro, às 19h, em reunião na Internet. O evento é gratuito e basta solicitar acesso à página da editora Armazém de Quinquilharias e Utopias no Facebook. O livro custa R$20.


A obra dialoga a prosa poética de Jordão Pablo de Pão com a fotografia de Paulo de Carvalho, ao investigar a existência humana em abordagem experienciativa que convida o leitor a entrar na conversa e a escolher seu caminho de leitura. "Não há uma história fechada, mas observações do que há em comum entre as pessoas: sua capacidade de sentir, expressar e afetar", diz Jordão.

Como lançamento, acontecerá uma reunião no Google Meet em que todos terão palavra e poderão intervir no encaminhamento guiado por trechos de "Na Senda do Ser". Jordão Pablo de Pão é escritor e pesquisador de memória literária na cidade de Niterói. Paulo de Carvalho é editor, escritor, fotógrafo e diretor chefe do Armazém de Quinquilharias e Utopias.




Serviço
Lançamento de "Na Senda do Ser"
Autores: Jordão Pablo de Pão e Paulo de Carvalho
Editora: Armazém de Quinquilharias e Utopias
Valor do livro: R$20
Entrada do evento gartuita
Suporte: Google Meet
Link enviado meia hora antes do evento para quem entrar em contato com a editora
Data: 02/02/2021 (terça-feira)
Horário: 19h
Duração: 120 minutos
Classificação Etária: Livre
Contato: Jordão Pablo de Pão (21 98124-7937 | jordaopablo@gmail.com)

@margolindapet completa 3 mil seguidores no Instagram e realiza sorteio

 

O sorteio, realizado em parceria com o Bendito Fruto, conta com vários prêmios

O perfil @margolindapet, da Dálmata Pet Model e Influenciadora, Margô completou recentemente a marca de três mil seguidores. Para comemorar, foi organizado um sorteio com o Bendito Fruto, com diversos prêmios.

O vencedor levará um kit com duas escovas e gel dental, brinquedo e petisco. Além disso, se o sorteado for de alguma região do Rio de Janeiro, onde o Bendito Fruto atua, levará um cesta de degustação de orgânicos da marca.




O sorteio será realizado, em live, no dia 11 de fevereiro, às 20h, pelo perfil da Influenciadora. Para participar, o interessado deverá seguir a Margô, seguir o Bendito Fruto, curtir a foto do sorteio que está disponível no @margolindapet e marcar três amigos no mesmo comentário da foto.