domingo, 8 de setembro de 2019

Moça velha não faz milagre no Teatro dos Quatro


Comemorando 17 meses ininterrupto em cartaz, Moça velha não faz milagre faz temporada no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea.
Uma comédia onde o RISO é garantido! Com mais de 100 MIL seguidores no Twitter, TREZ MIL no Instagram e DEZ MIL no Facebook, Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de DEZ anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem sai da internet para brilhar no teatro.
Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos. Traz à tona seus encontros com o passado e anseios para o futuro.
Santa vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.
Em cena, Santa não para. Dança, anda de um lado para outro, faz caras e bocas para mostrar o jeito espirituoso e bem-humorado que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.
Apesar de estar sozinha em cena, Santa Alfabeta vivencia outros personagens e até interage com a plateia convidando-os para desafios no palco. Santa, traz como um dos trunfos, a interação com a plateia. "Cada dia é diferente, não se sabe o que vai encontrar, isso é o instigante no teatro".


SERVIÇO
Moça velha não faz milagre
Local: Teatro dos Quatro (Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea.
Tel: (21) 2239.1095 / 2274.9895
Bilheteria: Segunda e Terça: das 14h às 20h
Quarta à Domingo: das 14 horas até o início da última sessão do dia.
Temporada: 08 de Outubro a 27 de Novembro
Dia/Horário: Terça e Quarta às 20h30
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia.
Contato: (21) 4107-5178 / 96530-6812
www.mocavelhanaofazmilagre.com.br