domingo, 6 de setembro de 2020

Rota Pet - Margô completa 2 mil seguidores e realiza sorteio

O perfil da Margô no Instagram completou no final de agosto o número de 2 mil seguidores e escolhe sorteio como comemoração

Margô, a Dálmata que inspira esta coluna, completou no final do mês de agosto 2 mil seguidores em sua rede no Instagram.

O @margolindapet, que é administrado por Renata Feitoza, tem a proposta de mostrar um pouquinho da vida de um Dálmata em família, e como é ter um “bicho filho” em casa. O perfil também possui diversas parcerias e traz para os seguidores descontos de diversos produtos e serviços, além de dicas que contribuem para uma vida saudável entre todos.




O sorteio em comemoração aos 2 mil seguidores será realizado no dia 07 de setembro, às 17h , ao vivo, pelo perfil da Margô e para participar, o interessado, que pode ser de qualquer localidade do país, deve buscar a foto oficial no feed do @margolindapet e seguir as regras, que são bem simples. O vencedor ganhará um comedouro, um pacote de tapetes descartáveis, um brinquedo e uma arte personalizada do seu pet feita pelo Visão Pet (@visaopet), parceiro da Margô. Além disso, caso o vencedor seja da cidade do Rio de Janeiro ou Niterói, também ganhará uma cesta de degustação do Bendito Fruto (@benditofrutoorg), outro parceiro participante.