sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Depile-se Icaraí faz 1 ano

Neste mês de novembro a casa de beleza e bem-estar de Niterói faz aniversário e prepara surpresas para clientes

Conhecida por ter 7 tipos de ceras diferentes, que promovem, para além da depilação, um tratamento para a pele, a Depile-se Icaraí completa 1 ano no dia 21 de novembro.

De 17 a 21 de novembro, na semana do aniversário, a casa vai oferecer surpresas para as clientes.

Além da depilação, a Depile-se Icaraí oferece serviços de sobrancelhas e possui uma técnica exclusiva, conhecida como “Light Shadow Micro”, para aquelas que desejam um efeito suave natural em Micropigmentação.

A Depile-se Icaraí também oferece tratamentos corporais e faciais, com destaque para os mais procurados, que são a Dermopuntura, tratamento não invasivo, que suaviza rugas na face, e a Regeneração Corporal, que promove uma revitalização da pele, devolvendo maciez e hidratação.

É também exclusivo da Depile-se Icaraí o gel reparador e de crescimento dos fio “Show Up”, que está sendo um sucesso de vendas. O produto possui princípios ativos que estimulam o crescimento dos fios de cílios e sobrancelhas.



Para saber mais sobre as surpresas de aniversário da casa, o interessado pode acompanhar pelas redes sociais @depileseicarai (Facebook e Instagram).

A Depile-se Icaraí fica na Rua Moreira César, 217, loja 205, no Shopping Crystal, em Icaraí.

Novembro Azul Pet

 Assim como em humanos, o Câncer de Próstata também acomete animais

 O mês de Novembro é marcado por uma campanha que cada vez mais vem ganhando espaço e atenção por ser de tão grande importância como o Outubro Rosa. No Novembro Azul o objetivo é o alerta quanto ao Câncer de Próstata.

Tão silencioso e perigoso quando o Câncer de Mama, este tipo de câncer, ataca homens e também pets.

Dificuldades de urinar e defecar e dores abdominais podem ser sintomas, principalmente em cães acima de 6 anos.

A doença se manifesta, geralmente, por causas hormonais, como o desiquilíbrio na produção de testosterona.

Para identificar a doença é necessária a realização de uma ultrassonografia abdominal associada ao toque retal. A ultrassonografia abdominal, por ser um exame minucioso, consegue mostrar o tamanho da próstata e verificar se há cistos prostáticos ou se há alguma alteração no tecido prostático.




Castrar é um método bastante eficaz de prevenção da doença, apesar de alguns cães castrados, em casos raros, apresentarem a doença. Por isso é tão importante a visita ao Médico Veterinário com regularidade, principalmente com o avanço da idade.