quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Mês das Crianças: Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%

 


Segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros, a quarentena prolongada levou as crianças a ler mais. Entre junho e agosto, os livros infanto-juvenis no Brasil conquistaram um crescimento de 20%, em comparação com os meses de abril e maio. E, para incentivar ainda mais a leitura entre os pequenos, e também fomentar o segmento literário, a editora Colli Books traz uma promoção com descontos atrativos de 40% em toda sua coleção, aos que desejam presentear com livros. A promoção acontece até dia 19 de outubro.

 

De acordo com Isa Colli, diretora da Editora Colli Books. Todos os setores sofreram de alguma forma com a pandemia. Ela conta que é preciso ser criativo, se adaptar e se reinventar constantemente.




 

Mesmo com o cenário ainda incerto, a escritora e empresária está otimista com a data comemorativa que, em seu mercado, representa um aumento significativo. E, para incentivar a aquisição de livros, a editora traz sua promoção de descontos.

 

“Com essa pandemia muitas famílias estão com dificuldades para entreter as crianças. Os livros são ótimas sugestões de presente, pois despertam o imaginário delas, instruindo-as, além de ser a melhor opção para desconecta-los um pouco da tecnologia, inserindo-os num mundo mais criativo e cheio de imaginação. Com a promoção, a expectativa é de um incremento de 30% nas vendas, em comparação aos outros meses desde o início da pandemia”, prevê a executiva.

 

Os livros estão disponíveis no site da editora.

https://www.collibooks.com/

O ator Wagner Brandi comemora suas atuações na carreira

O ator Wagner Brandi estará na próxima novela da TV Record, “Gênesis”, já está preparando as comemorações dos 25 anos da sua companhia de teatro, a Oráculo. O 25º aniversário do grupo fundado em 1996 por Wagner, Gilson Gomes e Neila Tavares  é só no próximo ano, mas as celebrações começarão já em 2020, com uma inédita peça, chamada “A confissão”, no formato cineteatro. “Gênesis” só deve estrear em 2021.

Wagner também está no longa-metragem "O Traidor", que ainda será lançado. O filme, uma coprodução Brasil-Itália, foi exibido no Festival de Cannes em 2019 e é inspirado na vida de Tommaso Buscetta. A direção é do cineasta italiano Maco Bellocchio, que teve indicação para a Palma de Ouro. Ultimamente esteve no elenco de várias séries e sua novela anterior foi "A dona do pedaço", exibida pela TV Globo no ano passado. 


Na Oráculo, além de atuar, dirigiu vários espetáculos do grupo. No aniversário de  22 anos do grupo, em 2018, por exemplo, ele foi o diretor da peça “Torturas de um coração”, de Ariano Suassuna. Antes, entre 2015 e 2017, a Oráculo montou “Diários marginais: um encontro com Lima Barreto e João do Rio”, sob a direção de Luiz Furlanetto. O fio condutor do espetáculo foi a vida e a obra dos próprios escritores, e foi apresentado na mostra paralela da Flip de 2017, na qual o homenageado foi o escritor Lima Barreto.

D.A Gastronomia lança cardápio inspirado na Campanha Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, dedicado ao alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero, a grife de buffet D.A Gastronomia, lançou um cardápio inspirado no Outubro Rosa, onde parte da arrecadação será doada para a Fundação Laço Rosa. Interessados em saborear os pratos da marca, assim como contribuir com a campanha, podem fazer contato pelo telefone: 21 99477-8641.

 

Todos os anos, a D.A. Gastronomia apoia a campanha e os eventos da Fundação Laço Rosa que desenvolve um sério trabalho de conscientização e apoio às pacientes de câncer de mama. Dentre os destaques do cardápio está o Fagottini de beterraba com queijo cabra e molho mascarpone, que sai por R$80 reais para duas pessoas e R$120, para quatro.

 

“A alimentação é um fator externo que podemos controlar para diminuir as chances de câncer, então quando uma empresa como a D.A gastronomia se propõe a fazer um cardápio especial e participar da campanha ‘DoarSalva’ ficamos duplamente felizes”, ressalta a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros.

 

De acordo com Monique Abrantes, diretora de Marketing da D.A Gastronomia, o Outubro Rosa é uma campanha de grande importância para as mulheres, que todos deveriam se envolver de alguma forma.

 

“A D.A. Gastronomia apoia frequentemente ações sociais como a de prevenção ao câncer de mama, com outros incentivos para a arrecadação de recursos à instituições que desenvolvem trabalhos importantes para a sociedade. É preciso ampliar a conscientização à prevenção de doenças, além de apoiar quem tem necessidades especiais, não somente no Outubro Rosa mas em todos os meses do ano. ”, comenta a executiva.




 

Serviço:

D.A Gastronomia - Menu Especial Outubro Rosa

Pedidos: semanalmente, com entregas aos finais de semana

Informações: 21 99477-8641

Email: delivery@dagastronomia.com.br

Instagram: @dagastronomia

www.dagastronomia.com.br