terça-feira, 22 de março de 2011

Diversas atividades para alegrar o seu Domingo

Domingo cheio de atrações no Clube Livre de Arte e Cultura

Niterói estará sendo brindada com um novo espaço de arte e cultura - o Clube Livre de Arte e Cultura (CLAC). Formado por Bia Freitas (publicitária, atriz, diretora teatral e produtora cultural) e Priscilla Borring (psicóloga, atriz, professora, diretora e produtora teatral), o CLAC aparece da vontade de unir várias formas de arte e cultura num só lugar, ocupando uma lacuna existente no mercado artístico-cultural da cidade. O objetivo é harmonizar uma nova experiência ao público um centro gerador, formador e irradiador de conhecimento, através de cursos e eventos que valorizem a diversidade e a liberdade de expressão.
O pontapé inicial das atividades do CLAC será no dia 27 de março promovendo um DOMINGO CULTURAL dedicado à arte e à cultura!
Com entrada franca (NÃO PAGA NADA). 
O evento contará com oficinas de teatro, aulões de dança, formação de coral, apresentações musicais, oficinas de artesanato, varal de poesia, cantinho de leitura, exposições, capoeira, jogos infantis, contação de histórias, pintura, camarim de fotos e muito mais!
O espaço estará aberto de 10h às 20h e a programação completa pode ser vista no site http://www.clac.com.br/.





Serviço
ENTRADA FRANCA (NÃO PAGA NADA)
Clube Livre de Arte e Cultura – Domingo Cultural
27 de Março de 2011
Horário: 10h às 20h
Endereço: Rua Dr. Souza Dias, 148 - Vital Brazil - Niterói (Casa amarela em frente ao Clube Pioneiros e ao ponto final da linha 47).