terça-feira, 19 de abril de 2011

Concerto em ré animará o domingo das crianças

Após chegarem da África, com suas apresentações teatrais, o Grupo Maria Cutia apresentará especialmente para os cariocas,  o Concerto em Ré, com uma banda bem engraçada para a garotada. 
Para a criançada neste domingo de Páscoa, 24 de abril, às 10:30 no Teatro Ziembinski não poderão perder esse espetáculo musical bem divertido. Com uma banda bem diferente das demais, o Grupo teatral mineiro, Maria Cutia apresentará ao público carioca, GRATUITAMENTE, no Rio de Janeiro, o Concerto em Ré.
Com a banda excepcional Maracutaia apresentará ao público carioca um show de morrer de rir. Com um grupo de palhaços numa banda engraçadíssima onde o show começará de trás para a frente e iniciando pelo bis e acabando na passagem de som. Com um repertório especial tanto para crianças quanto para seus pais com canções doces que mostram o universo masculino e feminino, além de cantarem sobre o nosso mundo real (tartarugas, araras, micos, onças e garoupas). Na bateria, Marmota – a baterista de coração arritimado; no baixo e violão, Tadeu (e um charme que é só seu!); na guitarra, com seu tsunami capilar, Felim; e no vocal, aquela que veio pra cantar todos os seus admiradores, Begônia – uma flor em pessoa.



Concerto em ré


Serviço:
Concerto em ré
HORA: 10:30
ONDE:  Teatro Ziembinski
QUANDO: Domingo, 24 de Abril
CUSTO:    GRÁTIS COM MUITO RISO
Mais informações: http://www.mariacutia.com.br/