quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quem não gosta de uma pizza de massa crocante e bem recheada com aquele recheio do seu sabor preferido acompanhado com aquele refrigerante bem gelado para acompanhar no seu jantar ou para matar aquela vontade.

Bom, aqui do lado de casa reabriu a Pizza D' Lopes (SOB NOVA DIREÇÃO) com uma nova reformulação na massa e aquela pizza super saborosa que derrete na sua boca. 

Acredito que essa pizza é mágica que parece que tem um piripimpim especial nela com gostinho de quero mais seja doce ou salgada.




Se você procura aquela massa crocante com um gostinho de quero mais é só ligar e pedir a sua pizza na Pizzaria D'Lopes (SOB NOVA DIREÇÃO). Em breve estará cheia de novidades para agradar a sua clientela tão especial. Na pizzaria, você encontrará a pizza dos seguintes tamanhos: Broto, Família e Super Grande nos sabores tradicionais (ATUM, 4 QUEIJOS, FRANGO COM CATUPIRY, NAPOLITANA, PORTUGUESA entre outros) para matar o tamanho da sua fome. 

Com promoções irresistíveis durante a semana acompanhadas com refrigerante bem gelado.

Pegue o telefone agora e venha experimentar a pizza que você mais gosta nos seguintes telefones: (21) 97312-0811 / 96412-9529 / 3645-9420.


Boa noite, internautas e blogueiros de plantão!!


Depois que surgiram outras redes sociais e meios de comunicação para falarmos sobre as novidades que estão ao nosso redor estou de volta após alguns anos afastado por motivos pessoais.

Sabia que estava sentindo falta de vocês e já estamos alcançando aproximadamente 400 mil visualizações dos nossos conteúdos gastronômicos e de entretenimento.

Obrigado pelo carinho de sempre que vocês me proporcionam a cada clique  e a cada novidade que rola por aqui.