segunda-feira, 20 de maio de 2019

Apresentação do “Duo Morais e Kauffman” no Solar do Jambeiro


No dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, tem apresentação, no Solar do Jambeiro, do “Duo Morais e Kauffmann”, formado por Roberto Kauffman e Péricles de Morais.
O repertório da dupla é dedicado a diversos gêneros da música brasileira e latino-americana. A partir de releituras com o acordeon e o violão, os músicos vão tocar obras de compositores como Dominguinhos, Egberto Gismonti, Astor Piazzolla e Carlos Aguirre.
Roberto e Péricles começaram a parceira no segundo semestre de 2018. Após a etapa de pré-produção, a dupla passou a divulgar seu trabalho pela cidade do Rio de Janeiro. Graças ao entrosamento entre os dois, os músicos planejam gravar um EP no ano que vem. 
“Duo Morais e Kauffman” no Solar do Jambeiro (divulgação)

SERVIÇO:
Duo Morais e Kauffmann
Data: 23 de maio
Hora: 19h
Entrada: R$20
Classificação: Livre
Duração: 60 min
Local: Solar do Jambeiro – Salão Vermelho
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Ingá, Niterói

Colli Books na Mostra de Talentos e Empreendedorismo de Bruxelas

Um encontro entre a escritora Isa Colli e o cônsul honorário de Luxemburgo, André Bezerril, no início do mês, rendeu mais do que bons frutos. Ao prestigiar o estande da Colli Books na Mostra de Talentos e Empreendedorismo de Bruxelas, o diplomata convidou a autora Isa para participar de uma outra feira cultural em Luxemburgo, no mês de setembro. 

Isa Colli e André Bezerril em Bruxelas (divulgação) 

Também neste mês, a autora irá participar da Bienal Internacional do Livro do Rio, maior evento literário do Brasil. A autora comemora a boa fase, com o resultado de muito trabalho!