segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Profissionais da Educação e da Psicologia se unem para Ação Social

Iniciativa acontece no mês de dezembro para atendimentos gratuitos

 

O Espaço Multidisciplinar Ideias do Saber, localizado em Madureira, abre as suas portas no mês de dezembro para uma ação social voltada para as áreas de Educação e Psicologia. Realizando atendimentos gratuitos, mediante agendamento prévio, profissionais de Psicopedagogia, Psicologia, Psicoterapia, Psicanálise e Biblioterapia estarão disponíveis no local para receber crianças, adolescentes, adultos e idosos que buscarem ajuda nessas áreas.

 

Segundo o fundador do Espaço e idealizador do projeto Glauber Lobato, essa ação tem o objetivo principal facilitar o acesso da população aos serviços de desenvolvimento psicossocial: “Essa iniciativa teve início em 2019 com a Psicopedagogia, e este ano, decidimos estender para as demais especialidades. É uma forma de contribuir para a população local no desenvolvimento integral das pessoas, principalmente nesse momento que ainda realizamos o isolamento social. Isso também é um compromisso nosso!”, afirma Glauber, que também é Psicopedagogo.

 

Após o mês de dezembro, os clientes que tiverem interesse em continuar o tratamento / desenvolvimento, terão um benefício de realiza-lo através de um valor social, que varia entre as especialidades. O Espaço também conta com atendimentos de Reforço Escolar para crianças e adolescentes ao longo do ano, além de Cursos e Workshops para profissionais das áreas.

 


Para agendar o atendimento gratuito a pessoa deve seguir o Instagram do Espaço: @espacoideiasdosaber e enviar mensagem para o WhatsApp: 21 98313-7830 informando a especialidade desejada. Todos os clientes estão sujeitos à disponibilidade da agenda do profissional escolhido. O Espaço fica na Rua Antonio de Abreu, 80 - sala 424, em Madureira, atrás do Madureira Shopping e ao lado do Parque Madureira.