terça-feira, 15 de setembro de 2020

Rota Pet - Um passeio na Quinta da Boa Vista

Cheio de verde, o espaço pode ser frequentado por pets 
A Quinta da Boa Vista é um Parque Municipal localizado na cidade do Rio de Janeiro. 
Além de um extenso espaço verde, a Quinta também é carregada de história. O local já foi residência imperial. Lá tem também o Museu e o Zoológico, um dos mais antigos do Brasil. Nesses dois locais não é permitida a entrada de pets, porém, em toda a área verde do parque, sim, fazendo do local um excelente roteiro turístico para os pets e seus tutores. 



A visita ao parque é gratuita e aproveitar a natureza com atividades físicas ou com um belo piquenique é a grande dica. 
O horário de funcionamento é de 10h às 17h, de terça a domingo, e de 12h às 17h, às segundas. A Quinta da Boa Vista fica no bairro de São Cristóvão.

Ator e Digital Influencer Alan Pfeffer comemora 200k seguidores em rede social



O jovem ator e influenciador, Alan Pfeffer celebrou na última quinta-feira, 10 de setembro, a marca de 200 mil seguidores no Instagram. Alan comemorou a conquista, com amigos e familiares, ao redor de um lindo bolo temático inspirado nos ícones das redes sociais.

Para Alan, é uma alegria atingir esse número que, para ele, marca expressivamente sua carreira. “Quanta alegria! Gostaria de agradecer aos amigos e aos meus fãs e todo público que de alguma forma me acompanha. Ainda nesse ano tenho muitas novidades para compartilhar”, comenta o ator e influenciador.




Dentre as novidades, ele conta sobre sua participação como protagonista na recém lançada série ‘Talento em Dobro’, no canal de YouTube ‘Planeta das Gêmeas’, protagonizada pelas famosas gêmeas do YouTube, Melissa e Nicole, interpretando o personagem ‘Lucca’.

Depilação na linha: Conheça a Técnica

Bastante comum no Oriente Médio, a depilação remove os pelos pela raiz

A Depilação na Linha é uma técnica bastante eficaz na remoção de pelos pela raiz, principalmente na área do rosto. Este tipo de depilação é muito comum no Oriente Médio, mas vem ganhando muitos adeptos em outras partes do mundo.

A técnica, que também é conhecida como Depilação Egípcia, entrelaça a linha de algodão aos pelos e os remove inteiros. O seu grande diferencial está na remoção fácil de pelos finos.

Além deste diferencial, a Depilação com Linha oferece benefícios relacionados à saúde e estética, como ativação da circulação sanguínea no rosto e eliminação de células mortas. A Depilação também diminui e afina os pelos do rosto, evita pelos encravados, é antialérgica e pode ser realizada em peles que receberam procedimentos estéticos.




A Depile-se Icaraí oferece o serviço com preço acessível e possui profissionais treinadas para realizar o procedimento. A casa fica na Rua Moreira César, 217, loja 205, no Crystal Mall, em Icaraí.