terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Salim Muchiba em única apresentação no palco da Nova Caiçara Show em São Gonçalo

Direto do Programa do Gugu, o turco Salim Muchiba fará apresentação pela primeira vez em São Gonçalo. O humorista João Ellyas, que encarna o personagem, vai subir ao palco da Nova Caiçara Show, nesta quinta-feira 6 de dezembro, às 21 horas, em única apresentação. A galera também vai se divertir com a banda RShow e o DJ Jorge Maluco.
Atualmente no programa dominical, Salim Muchiba integrou do clássico do humor brasileiro Escolinha do Professor Raimundo e Escolinha do Barulho, programas que destacaram o talento do turco Salim Muchiba, vivido por João Ellyas.
Versátil, o artista também conquista o público com outros personagens engraçados. As caricaturas começam pelos nomes “chamativos”, como Mamadinho, Zé Bento, Raolino, Escovinha, Evoralina Pestana, Genuína e Cariobano, Olavo Gaudêncio, entre e outros.
 Nascido em Catanduva (1945), João Ellyas é considerado um dos melhores humoristas brasileiros da atualidade. Teve ninguém menos do que Chico Anísio como mestre, com quem trabalhou durante décadas e construiu uma extensa amizade. Nos anos de estrada, dividiu palcos Brasil afora com grande nomes do humor nacional.
Salim Muchiba em São Gonçalo (divulgação)


Serviço:
Salim Muchiba em São Gonçalo
Nova Caiçara Show
Rua Vicente de Lima Cleto, 131, Nova Cidade, São Gonçalo
Telefones: (21) 3126-5979 / 3710-5185
Dia: 6 de Dezembro
Horário: 21 horas
Capacidade: 1.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário