terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Grupo Semente nesta quinta-feira no Casarão Ameno Resedá no Catete


Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, às 21h, o Grupo Semente sobe ao palco do Casarão Ameno Resedá apresentando o melhor do samba de raiz e da MPB. O repertório do grupo conta com sucessos de grandes musicistas como: Chico Buarque, Paulinho da Viola e Roque Ferreira, além de composições próprias como “Mestre Marçal” uma parceria de Mestre Trambique com Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro, que estarão em seu primeiro CD solo, que será lançado em 2013 para celebrar 15 anos de carreira.
O grupo também já se apresentou ao lado de nomes como Marisa Monte, Velha Guarda da Portela, D. Ivone Lara, Wilson Moreira, Tia Surica e Nelson Sargento. Participou de projetos como a caravana do Projeto Pixinguinha, que passou por oito capitais do nordeste e do CD do Seu Jair do Cavaquinho, lançado pelo selo Phonomotor da cantora Marisa Monte. Recentemente o Grupo Semente lançou seu novo show com a revelação de Bruno Cunha nos vocais, onde apresenta clássicos do samba e da MPB, além de músicas instrumentais e composições próprias.
Formado por João Callado (cavaquinho), Bernardo Dantas (violão), Bruno Cunha (voz e percussão), Marcos Esguleba (percussão) e Mestre Trambique (percussão), o Grupo Semente se consagrou ao lado da cantora Teresa Cristina como um dos grandes exponenciais da nova geração do samba.


Grupo Semente



Serviço:
Grupo Semente no Casarão Ameno Resedá
Rua Bento Lisboa, 4 – Catete - Rio de Janeiro
Dia: 06 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Abertura do Casarão: 20h
Ingresso: Pista R$30 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site).
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Venda de Ingresso: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário