terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aniversário do cantor sertanejo João Gabriel neste sábado no Bar do Meio de Piratininga

Neste mês o cantor niteroiense João Gabriel comemorará seu aniversário em grande estilo. Na companhia dos fãs, amigos e produção da melhor casa de eventos da Região Oceânica. A comemoração ficará por conta do show exclusivo que fará no Bar do Meio neste sábado, 08 de Dezembro, à partir das 22 horas. Na ocasião, a festa será aberta ao público.
Seu talento vocal inciou aos oito anos de idade, já o levara a subir no palco na praia do Arpoador (RJ), abrindo a apresentação de "Selma Reis", Projeto Som nas Ondas, para aproximadamente 20.000 pessoas.
Aos nove, foi recebido carinhosamente por "Leandro" da dupla "Leandro e Leonardo"; em Cordeiro (RJ), onde foi consagrado afilhado da dupla, tendo o privilégio de subir ao palco e cantar duas músicas.
O cantor já conquistou elogios de alguns nomes de maior respeito e sucesso da Música Popular Brasileira, além de ganhar milhares de fãs em suas apresentações com seu carisma e sua bela voz. Quando mais jovem. João Gabriel foi considerado um menino prodígio e chamado de "Príncipe Country" por diversos jornais consagrados, pelas suas investidas bem sucedidas na canção sertaneja.
À convite do "Fantástico" (TV GLOBO), dividiu o palco, na cidade mineira de Sete Lagoas, com outra dupla de feras da música: "Zezé Di Camargo e Luciano". No "Canecão" (Rio de Janeiro), abriu o show da dupla "Leandro e Leonardo". Atualmente, João Gabriel lança seu novo cd “De carona na vida”. Em seu repertório sertanejo romântico, ele vem realizando shows por todo o Brasil.
Aos 18 anos, João viajou para o México, onde aperfeiçoou o idioma; levou musicalidade ao novo país e deixou saudades. Ingressou na Faculdade de Direito, e, no 4º período, percebeu que o seu destino era o palco e não os tribunais. Trancou a matrícula e correu atrás do que sabe fazer melhor: cantar! Sempre acreditando no sonho, levantando a "Bandeira do Sertanejo" João Gabriel conseguiu em Niterói conquistar e fidelizar o público, quebrando a barreira em uma das cidades que apresentava uma rejeição a esse gênero musical. A partir dos 21 anos, filma o clipe da música de trabalho "Feche os Olhos", com a participação de Luciene Di Camargo.
O seu passado dá sustentação a seu presente, consolidando como um dos precursores no sertanejo no Rio de Janeiro, fazendo constantes shows em Casas noturnas em Copacabana (Nossa Sem Hora), Melt no Leblon, Nossa Senhora em Copacabana, Hard Rock, 021, Nuth e São Nunca na Barra da Tijuca, Casa de Show Bar Meio em Niterói, Tamboatá em Itaipava, Maria do Céu em Maricá, Lapa 40 Graus em Búzios e no Rio, Country Club de Nova Friburgo; além de festas e exposições, como Cordeiro, Miracema, Trivial no Rio centro (Asa de Águia), Circuito Sertanejo na Marina da Glória como Principal atração… e ainda porvir: Evanave (Marina da Glória), Angra Fantasy, Terê Fantasy, reveillon no MAM (Rio de Janeiro).
Sempre acreditando no sonho, levantando a "Bandeira do Sertanejo" João Gabriel conseguiu em Niterói conquistar e fidelizar o público, quebrando a barreira em uma das cidades que apresentava uma rejeição a esse gênero musical.



Serviço:
Aniversário do cantor João Gabriel no Bar do Meio de Piratininga
Data: 08 de Dezembro (sábado)
Bar do Meio
Av. Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos: 1º lote R$ 25 (Apresentando carteira de estudante ou 1kg de alimento não perecível). A venda do ingresso será feita somente na hora. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
Informações: (21) 2619-2505
www.bardomeio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário