quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tunico da Vila se apresentará no Samba in Sete na véspera do Dia das Mães

O Samba in Sete deste sábado, 12 de maio, véspera de Dia das Mães, receberá o cantor e percussionista Tunico da Vila, a partir das 18 horas, no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97, em Ramos, o Samba in Sete com classificação livre e entrada franca. Com a chancela  de quem nasceu em berço de bamba, o filho de Martinho da Vila, estará pela primeira vez no Samba in Sete, na  roda samba e partido alto que será comandada pelo mestre Renatinho Partideiro.
Tunico  da Vila com 19 anos de carreira participou de produções grandiosas em espetáculos, CDs e DVDs de artistas renomados em todos os gêneros da música brasileira. Ritmista da escola de samba, que une toda a família Ferreira em um só coração: a Unidos de Vila Isabel, Tunico acompanha seu pai Martinho da Vila em todas as produções nacionais e internacionais. Sua carreira solo inclui dois CDs e inúmeros shows realizados em respeitadas casas de espetáculos do Brasil,   além de romper fronteiras e conquistar palcos em Portugal, Espanha e Angola. Já em fase de produção,  seu terceiro álbum terá a direção e arranjos do experiente maestro Rildo Hora e ganhará uma versão em DVD, este sendo o primeiro de sua carreira  e aguardado com grande expectativa.
Da Lapa ao Leblon, da Vila a Japeri, Tunico é um  artista de muitos talentos, com um público fiel e apaixonado, a quem dedica muitas de suas músicas e performances.

Tunico da Vila no Samba in Sete (divulgação)
Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Tunico da Vila
Data: 12 de Maio (Sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário:18 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário