quarta-feira, 9 de maio de 2012

Raiz do Sana & Soul Brother nesta sexta-feira na Lona Cultural de Realengo

Mais uma vez juntos no mesmo palco, as bandas Soul Brother e Raiz do Sana   vão misturar Reggae, Rock e forró do jeito que todo mundo gosta!
A Banda Soul Brother tem como lema a amizade,energia positiva e boas vibrações, e levará o clima e a energia da praia e das ondas à Lona Cultural de Realengo, prometendo muita música boa e diversão, com canções de sua autoria como Raio de Sol, Valor Maior,Misturar Você e Eu e também prestando homenagem à ícones do pop-rock,da surf music, do reggae e do forró, revisitando canções de O Rappa, Natiruts,Sublime, Red Hot, Ben Harper, Bob Marley, entre outros. Formada pelos amigos Guga (Vocal e Cajon), Alan (Voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (Guitarra),Cristian (Baixo) e Anton (Bateria e Percussão).
A banda Raiz do Sana formada no início de 1998, no Vale do Sana, distrito de Macaé tocará o melhor forró pé-de-serra combinando com elementos de outros estilos, como rock, salsa, samba, soul e maracatu. E com essa mistura e uma energia contagiante trazendo em suas letras ummisto de paz, amor e as belezas da natureza a banda vai conquistando cada vez mais adeptos com seu som autêntico, original, visceral.


Serviço:
Soul Brother e Raiz do Sana
Lona Cultural Gilberto Gil
Avenida Marechal Fontenelle, nº 5.000 – Realengo - Rio de Janeiro
Dia: 11 de maio (Sexta-feira)
Horário: 22 horas
Entrada: R$ 15 (os 100 primeiros) / R$ 20 (após)
Maiores informações: (21) 3333-2889 / (21) 3462-0774
www.lonagilbertogil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário