terça-feira, 17 de setembro de 2019

Duca Pantaleão e Siri em show para morrer de rir


 
Sexta-feira (20/09) será dia de mais uma edição do projeto de sucesso DescontraRindo. No mês de aniversário de 129 anos do município de São Gonçalo, o público (e instituições sociais que precisam de ajuda) vai ganhar muita diversão com os convidados Duca Pantaleão e Daniel Siri. Apresentado mensalmente no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), a comédia em pé gonçalense chega a sua 28ª edição contabilizando toneladas de arrecadações e muitas risadas. A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG), com produção do humorista anfitrião Bruno Nogueira. As apresentações começarão às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento.

Duca Pantaleão compõe o quadro de humoristas da emissora de televisão SBT (quadro Malandros de Niterói), mas também apresenta um show solo com uma hora de duração. “É garantia de muitas piadas e risadas”, garante Bruno Nogueira, produtor do evento. Sua carreira começou em 2009, quando na plateia de um show de humor, no final perguntaram se alguém gostaria de contar uma piada. Pantaleão subiu naquele palco e nunca mais parou, descobrindo sua vocação para fazer os outros rirem. Em 2010, chegou à final do concurso “Quem Chega Lá”, da TV Globo.

Quem também se apresenta no palco do DescontraRindo deste mês é o comediante iniciante, porém não menos talentoso, Daniel Siri. Entre os amigos, Siri diz que tentou de tudo para não dar certo na vida. E conseguiu, brinca. Apaixonado pela comédia, decidiu viver o sonho de viver dela. Apadrinhado por Wagner Fernandes e Cadu Manhães, se juntou ao grupo Risokê na produção de shows de comédia. Atualmente com menos de seis meses de carreira, já conquistou grandes oportunidades no mundo do humor, se apresentando ao lado de comediantes renomados, da cena carioca e nacional, como Paulinho Serra, Ju Querido, Gustavo Ariel, entre outros.

O projeto – Com a ideia de fortalecer a cena da comédia e do humor, em cada edição Bruno apresenta dois novos convidados, com estilos, narrativas e visual distintos. Em comum entre todos esses artistas, a habilidade de fazer rir. “O projeto se firmou porque tem qualidade e é aberto a todos. Através dessa iniciativa, apoiada sempre pelo secretário Carlos Ney Ribeiro, conseguimos divertir as pessoas e ao mesmo tempo ajudar outras que necessitam”, comemora o anfitrião Bruno Nogueira.

Para o secretário de Turismo e Cultura, também presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), Carlos Ney Ribeiro, “o DescontraRindo é um dos projetos culturais de maior sucesso na cidade atualmente. Diverte e também é solidário”, avalia.

Como o espaço é limitado, a organização solicita que os interessados se inscrevam através do formulário disponível em: http://twixar.me/tzt1 (Vagas Limitadas).


O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, em São Gonçalo, e oferece fácil acesso, com praticamente todas as linhas de ônibus passando em frente. Cabe lembrar que o evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário