quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coroação da rainha de bateria Gracyanne Barbosa neste sábado na Unidos do Jacarezinho com show do Belo

A Unidos do Jacarezinho prepara uma grande festa para este sábado, 22 de dezembro, com a coroação de Gracyanne Barbosa como madrinha da bateria Show Mil. A beldade, que também é rainha de bateria na Estação Primeira de Mangueira, vai desfilar com a família tricolor suburbana no carnaval 2013, ano em que a escola homenageia o saudoso intérprete Jamelão.
Na programação, show com todos os segmentos da escola e em seguida, toda a pompa e o ruflar dos tambores para receber Gracyanne. Após a coroação, o cantor Belo subirá ao palco para abrilhantar o evento cantando seus maiores sucessos num grandioso show. Além disso, haverá os shows dos grupos Balacobaco, Johnny e Érika, Nosso Estilo e com os DJs Glauber, Jonathan e Marquinhos. A bateria “Surdo Um", da Estação Primeira de Mangueira, também se apresentará.
Os portões serão abertos a partir das 22 horas. A entrada custa R$20 (o primeiro lote) e o ingresso já pode ser adquirido na quadra da escola, que fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda – Jacaré. O evento tem apoio do presidente da Mangueira, Ivo Meirelles.
A Unidos do Jacarezinho será a primeira escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, pela Série A (novo Grupo de Acesso), na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Puxador, não. Intérprete! Por Mestre Jamelão”.
Gracyanne Barbosa (divulgação)
 
 

Serviço:
Coroação de Gracyanne Barbosa mais show do cantor Belo
Quadra da Unidos do Jacarezinho
Data: 22 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Entrada: R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário