quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Samba in Sete receberá neste sábado o compositor portelense Bandeira Brasil no Terraço do Social Ramos Clube

Um dos mais ilustres bambas do samba se apresentará neste sábado, 04 de agosto, às 18 horas, no Samba in Sete, orgulho do verdadeiro samba carioca, Bandeira Brasil é compositor, cantor, músico e diretor de espetáculos, nascido e criado em Marechal Hermes, subúrbio carioca,  encontrou nos versos sua arte e a distribui em centenas de sambas que compôs,  com inúmeras parcerias, dentre as quais se destacam: Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Serginho Meriti, Wilson Moreira, Luiz Carlos da Vila.
Contabilizando sessenta obras gravadas por grandes nomes da música, como: Beth Carvalho, Jovelina Perola Negra, Elza Soares, Grupo Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho,Velha Guarda da Mangueira, entre muitos outros artistas, Bandeira Brasil  é sem duvida, um dos mais requisitados compositores de samba do país. Integrante das Alas de Compositores da Portela e da Caprichosos de Pilares, Bandeira Brasil também é fruto da frondosa Tamarineira do Cacique de Ramos.
Renatinho Partideiro e o Grupo Samba de Chefe comandarão o Samba in Sete com muito partido alto e sambas de raiz. O Samba in Sete acontece no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita com classificação livre.


Compositor Bandeira Brasil em Ramos (divulgação)

Serviço:
Samba in Sete recebe o compositor Bandeira Brasil
Data: 04 de agosto (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos - Rio de Janeiro
Horário: 18 horas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário