quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Botequim do Estácio neste sábado com a presença de Mestre Monarco e Nelson Sargento


Neste sábado, 04 de agosto, a partir das 14 horas, estreiará o novo point das rodas de samba da cidade. O Botequim da Estácio que na inauguração trará duas lendas viva do samba: Mestre Monarco e Nelson Sargento. O evento reunirá a nata da boemia da carioca que será comandado pelo casal nota 10, Flávia Uva e Luciano Bom Cabelo.
O Portelense Monarco exibirá a forma tradicional dos autênticos sambas de terreiro e samba de raiz, como o próprio compositor gosta de classificá-la. A linha melódica será prato cheio para expor o belo registro vocal grave que possui.
No repertório deste show, o artista cantará alguns sucessos como: Quitandeiro, Tudo Menos Amor, O lenço, Passado de Glória, Vai Vadiar entre outra. Já o Mangueirense, Nelson Sargento compositor de sambas belíssimos como As quatro estações do ano, considerado por um júri de especialistas o mais bonito da Estação Primeira de Mangueira. Uma espécie de memória viva da Mangueira. Outra composição dele, Agoniza mas não morre, figura nas listas dos melhores sambas.Nelson integrou o conjunto A Voz do Morro, ao lado de Paulinho da Viola, Zé Kéti, Elton Medeiros, Jair do Cavaquinho, José da Cruz e Anescarzinho. Entre seus parceiros de composição musical, estão Cartola, Carlos Cachaça, Darcy da Mangueira, João de Aquino, Pedro Amorim, Daniel Gonzaga e Rô Fonseca. Uma aula de história da cultura popular.




Serviço:
Botequim da Estácio de Sá
Data: 4 de Agosto (sábado)
Horário: 14 horas
Quadra da Estácio de Sá- Berço do Samba
Avenida Salvador de Sá, 206/208 - Estácio - Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 20
Informações: (21) 25029077 / 77595873 55*119096
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário