sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Príncipe do Pagode se apresentará neste sábado no Clube Nilopolitano

Reinaldo, conhecido como "príncipe do pagode" se apresentará neste sábado, 14 de julho, a partir das 21h, no Clube Nilopolitano  na Rua dos Expedicionários,91, Centro de Nilópolis. Será a primeira vez que o artista se apresentará no município da campeoníssima do carnaval Beija-Flor, com a sua banda. No evento o cantor  mostra as musicas do seu novo DVD Reinaldo e convidados.
A abertura do evento será por conta do Grupo Simbora que será a sensação do momento no mundo samba e que arrasta uma legião de fãs por onde passa.
Comemorando mais de 25 anos de carreira Reinaldo que é carioca, mas radicou-se em São Paulo carrega a experiência de ter contribuído para a popularização das rodas de samba e pagodes de quintal, do subúrbio do Rio de Janeiro, como o do ‘Cacique de Ramos’, Criolice, Quilombo de Irajá, Pagode do Trabalhador entre outros. Em sua carreira já teve o prazer de dividir palcos e idéias com grandes nomes do samba como Roberto Ribeiro, e Jamelão, seus homenageados nas músicas Nunca e Onde Não Existe Flor. O repertório do show trará sucessos como; Os Sertões, Retrato cantado de um amor, Pra Ser Minha Musa, Brilho no Olhar, Agora viu que perdeu e chora e Espelhos.


Reinaldo (divulgação

Serviço:
Reinaldo, “O príncipe do Pagode e Banda” abertura com o  Grupo Simbora
Data: 14 de Julho (sábado)
Clube Nilopolitano
Rua dos Expedicionários, 91, Centro de Nilópolis - Rio de Janeiro
Início: 21 horas
Entrada: Antecipado: R$ 10 / Na hora: R$ 15
Informações:(21) 2692-8302
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário