quinta-feira, 5 de julho de 2012

Soul Brother e Raiz do Sana se apresentarão nesta sexta-feira na Lona Cultural Hermeto Pascoal de Bangu


Nesta sexta-feira, 06 de julho, a partir das 22 horas, no palco na Lona Cultural de Bangu, as bandas Soul Brother e Raiz do Sana, prometem uma noite inesquecível! Reggae, Rock e forró do jeito que todo mundo gosta!
A Banda Soul Brother tem como lema a amizade, energia positiva e boas vibrações, e levará o clima e a energia da praia e das ondas à Lona Cultural de Realengo, prometendo muita música boa e diversão, com canções de sua autoria como Raio de Sol, Valor Maior, Misturar Você e Eu e também prestando homenagem à ícones do pop-rock, da surf music, do reggae e do forró, revisitando canções de O Rappa, Natiruts, Sublime, Red Hot, Ben Harper, Bob Marley, entre outros. Formada pelos amigos Guga (Vocal e Cajon), Alan (Voz, gaita e violão), Fábio Cabeça (Guitarra), Cristian (Baixo) e Anton (Bateria e Percussão).
A banda Raiz do Sana formada no início de 1998, no Vale do Sana, distrito de Macaé, toca forró pé-de-serra combinando com elementos de outros estilos, como rock, salsa, samba, soul e maracatu. E com essa mistura e uma energia contagiante trazendo em suas letras um misto de paz, amor e as belezas da natureza a banda vai conquistando cada vez mais adeptos com seu som autêntico, original, visceral.
A banda fará um show de forró com muita energia positiva incluindo em seu repertório seus sucessos do início da carreira até o atual CD.
 


Serviço:
Raiz do Sana e Soul Brother na Lona Cultural
Lona Cultural Hermeto Pascoal (Bangu)
Praça 1º de maio, s/n – Bangu - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3332-4909
Dia: 06 de julho (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Ingressos promocionais: 1º lote: (R$ 15) / 2º lote: (R$ 20)
www.lonadebangu.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário