terça-feira, 1 de maio de 2012

Tributo a Clara Nunes no Samba In Sete com a cantora Simone Costa

Homenagear Clara Nunes é um desafio. Esta estrela que embala nossos corações está acima de todas as homenagens que se possam prestar. Seu legado acalenta milhares de fãs e conquista novos admiradores. Clara Nunes radiosa, esfuziante, deslumbrante e encantadora, com seu peculiar modo de cantar, se expressava e principalmente transmitia felicidade através de suas interpretações. Foi e sempre será a luz que ilumina a Música Brasileira.
Para exaltar Clara Nunes, essa artista que o Brasil nunca esqueceu a cantora Simone Costa que será uma das revelações mais promissoras do samba de raiz na atualidade, escolheu entre o vasto repertório de Clara, canções que retratam a essência de sua trajetória imortal.
Simone Costa em tributo a Clara Nunes se apresentará neste sábado, 05 de Maio,  a partir das 17 horas no Samba in Sete acompanhada pelo Grupo Samba de Chefe. Para comandar a roda de samba o mestre Renatinho Partideiro terá vários convidadospara versar o  bom Partido Alto.
Que será realizado no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97, em Ramos, o Samba in Sete tem classificação livre e a entrada será franca.

Simone Costa no Samba In Sete em Ramos (divulgação)

Serviço:
Rodade Samba in Sete apresenta Tributo a Clara Nunes
Dia: 05 de Maio (sábado)
Horário: 17 horas
Terraço Social Ramos Clube
Entrada Franca
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário