terça-feira, 1 de maio de 2012

Juca Chaves no Stand Up “Finalmente em Pé... Quase!” no Teatro Municipal de Niterói neste fim de semana

Juca Chaves no teatro será garantia de muito riso no Teatro Municipal de Niterói, neste fim de semana. Há cinquenta anos na carreira artística, tem formação em música erudita e começou a compor ainda na infância.
Começou a se apresentar no fim dos anos 50 tocando modinhas e trovas num estilo suave. Um de seus sucessos é Por Quem Sonha Ana Maria? e outro é Take Me Back to Piauí, ambas dos anos 70, sendo a última relançada em 2003 na compílação Brazilian Beats 4, do cultuado selo inglês Mr Bongo.
Muitas de suas piadas ficaram famosas e marcaram época. Juca foi um crítico do regime militar, da grande imprensa e do próprio mercado fonográfico. Chegou a ser exilado em Portugal na década de 70 mas, ao incomodar o governo de Salazar com suas sátiras que ganhavam espaço nas rádios e TVs locais, transferiu-se para a Itália.
De volta ao Brasil, apresentou programas de televisão. Na década de 80 lançou uma gravadora independente, Sdruws Records. Um de seus bordões mais conhecidos é: Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar, seguido de sua risada característica. Apelidado de O Menestrel do Brasil, Juca também gravou outras canções hoje reconhecidas, como  A Cúmplice, Menina, Que Saudade e Presidente Bossa Novo. Juca Chaves tem duas filhas adotadas e reside na Bahia. Também conhecido por ser um fanático torcedor do São Paulo Futebol Clube.
Em 2010 comemorou seus 50 anos de carreira e, em 2011, iniciou seu stand up comedy Finalmente em Pé... Quase!!!, com sucesso de crítica e público. O espetáculo iniciou sua turnê no próprio Teatro Juca Chaves (Itaim Bibi – SP), com sucesso absoluto. Após sua estréia segue percorrendo diversas cidades do país. Trata-se de um stand up de humor e de inteligência, com aceitação e empolgação total de seu público.



Serviço:
Juca Chaves no Stand Up “Finalmente em Pé... Quase!”
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, s/n – Centro - Niterói
Telefone: (21) 2620-1624
Curta Temporada: Únicas apresentações 4, 5 e 6 de Maio (sexta,sábado e domingo)
Sextas e Sábados 21h e Domingos 20h
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos
Valor: R$ 70 (inteira), R$ 35 (Meia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário