quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reinauguração da quadra da Portela com show dos 40 anos da Velha Guarda e convidados

Depois de aproximadamente nove meses passando por reformas, neste sábado 04 de fevereiro, a partir das 13 horas acontecerá  a reinauguração da quadra Portela, com um grande show em comemoração aos 40 anos da velha guarda e convidados. Já confirmaram presença Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Noca da Portela, Mauro Diniz e alguns convidados surpresas que estão sendo guardados a sete chaves.
A festa está sendo organizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro em parceria com a Portela e será só para convidados e segmentos da escola. Não haverá venda de ingressos. A feijoada será totalmente grátis e bebidas fora a parte. Uma grande festa para toda nação portelense curtir.
Na ocasião, o presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo estará recebendo o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Governador do estado da Bahia, Jaques Wagner e outras autoridades.
Para o presidente Nilo, os portelenses terão orgulho da sua casa reformada. "É uma obra em que eu luto há mais de quatro anos. Graças ao Prefeito Eduardo Paes,  o sonho de todos os portelenses poderá ser concretizado. A Portela merece uma quadra que diz com a sua história." Contou o presidente visivelmente emocionado.
Para encerrar a festa em grande estilo entrará no palco o show da Portela, com a Bateria Tabajara do Samba comandada por mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho que irá relembrar vários clássicos da Águia Altaneira de Oswaldo Cruz e Madureira e todos os segmentos da escola. Uma grande festa para guardar na memória.

Projeto da Quadra da Portela (divulgação)


Serviço:
Reinauguração da quadra da Portela com show dos 40 anos da Velha Guarda e convidados
Data: 4 de Fevereiro
Horário: a partir das 13h (Somente para convidados e segmentos da escola)
Rua Clara Nunes,81- Madureira
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário