sábado, 26 de novembro de 2011

Samba Pra Gente receberá Marquinhos Sensação e o Grupo Swing e Simpatia na Quadra da Renascer de Jacarepaguá neste domingo

Prestes a lançar seu primeiro DVD, o Grupo Samba Pra Gente receberá neste domingo, 27 de Novembro, a partir das 19 horas, na Quadra da Renascer de Jacarepaguá, o cantor Marquinhos Sensação e o Grupo Swing e Simpatia num megashow.
O projeto dos ensaios fazem parte do projeto de imagens e captaçao de audio para o futuro DVD do Grupo, acontece todos os domingos. Sempre com convidados ilustres e muita gente bonita, o evento arrasta multidões a cada semana para quadra da vermelha e branca do Largo do Tanque.
Com uma nova formação, Dede (voz, manutenção e cordas), Leleco, (tantan), Sabugo (surdo de marcação), Marreta (pandeiro) e Rogério Barroso (voz e repique), o grupo trilha uma trajetória de conquistas.
Com dois vocalistas e um time de músicos que toca todos os instrumentos de corda e percussão, o grupo levou o clima de roda de samba do CD para os palcos. “É com essa identidade que escolhemos o repertório do show e fazemos nossos próprios arranjos, tanto em clássicos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Revelacão, Sorriso Maroto e Molejo, como em hits da MPB, de Jorge Ben Jor, Maria Rita e Djavan”, explica Leleco, líder do grupo e responsável pela direção musical dos shows.


Samba Pra Gente (divulgação)

Serviço:
Samba Pra Gente recebe Marquinhos Sensação e o Grupo Swing e Simpatia
Data: 27 de Novembro (domingo)
Horário: 19 horas
Avenida Nelson Cardoso, 82, Largo do Tanque
Ingressos: Cavalheiros: R$ 10 / Damas grátis até 21h
Classificação: 18 anos
Informações: 21-2423-4002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário