quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tania Malheiros “Deixa eu me benzer” com clássicos do samba em Laranjeiras

A cantora Tania Malheiros se apresentará no Severyna de Laranjeiras nesta sexta-feira, 25 de novembro, às 21h30, interpretando sambas clássicos de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, Cartola, Ataulfo Alves, Paulo César Pinheiro, Wilson Moreira e Nei Lopes, e músicas de seu primeiro CD, Deixa eu me benzer. No repertório, estarão também pérolas de Assis Valente, Xangô da Mangueira, Dona Ivone Lara e Delcio Carvalho, Nelson Sargento, Noca da Portela, entre outros.
Tania estará em companhia dos músicos Henrique Martins (violão de 7 cordas), Leandro Samurai (cavaquinho) e Gabriel Buzunga (percussão). O CD da cantora tem doze sambas inéditos e duas regravações de canções desconhecidas do grande público. “Vou cantar músicas do CD e muitas outras que me acompanham ao longo dos 10 anos de minha carreira musical”, diz ela. 



Tania Malheiros (divulgação)   
Serviço:
Tania Malheiros “Deixa eu me benzer” com clássicos do samba em Laranjeiras
Dia: 25 de novembro (sexta-feira)
Horário: 21h30
Entrada: R$ 16
Severyna
Rua Ipiranga, 54 – segundo piso - Laranjeiras - Rio de Janeiro
Telefone: (21)2556-9398
Censura: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário