quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Teatro e música na segunda semana do Arte na Rua



A programação do projeto Arte na Rua continua, no dia 11 de agosto, no Horto do Fonseca, com o espetáculo “O Médico”, encenado pela Companhia de Teatro da Casa de Artes Fernanda Barcellos. E, no dia 14, quarta-feira, a cantora Marcelle Verissimo se apresenta no Trevo de Piratininga.

O projeto, de responsabilidade da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói/ FAN, leva artistas de forma gratuita para se apresentarem em diversos pontos da cidade.

Sobre as atrações:


O Médico



A peça, apresentada pela Companhia de Teatro da Casa de Artes Fernanda Barcellos, conta a história da troca de identidade de um homem que bate em sua mulher, que aprende na própria pele como é apanhar. Adaptado e dirigido por Maria Fernanda, o espetáculo se baseia em uma “farsa”, gênero dramático e cômico do teatro que foca as apresentações no exagero, do escritor francês Molière. Além disso, as cenas são acompanhadas pelo som de um acordeom.

Marcele Verissimo



Cantora de 17 anos, Marcele Verissimo começou o sonho de ter uma carreira na música desde os 4. Hoje, ela almeja gravar o próprio CD. Além de já ter cantado no GRES Samba com o cantor Monarco da Portela, ela já abriu o show de Zeca Pagodinho no Clube Mauá, em São Gonçalo; cantou com a Orquestra de Cordas da Grota, no Teatro Municipal de Niterói e se apresentou como convidada com o Coral More Project. Marcele passeia por vários ritmos em seus shows, desde o samba ao RAP a canções de artistas renomados como Areta Franklin, Ariana Grande, Amy Winehouse e Elis Regina.

SERVIÇO:

O Médico
Data: 11 de agosto, domingo
Hora: 11h
Entrada: Gratuita
Local: Horto do Fonseca
Endereço: Alameda São Boaventura, 770 - Fonseca

Marcele Verissimo
Data: 14 de agosto, quarta-feira
Hora: 19h
Entrada: Gratuita
Local: Trevo de Piratininga
Endereço: Rua Professor Ernâni Faria Alves

2 comentários:

  1. A Marcele e uma cantora completa mesmo com a pouca idade.

    ResponderExcluir
  2. A Marcele e uma cantora completa mesmo com a pouca idade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário