“Sutilezas” é um ebook que rima mesmo com surpresas. E, com a sua característica liberdade poética, também com amor e paixão, temas centrais do quarto livro do escritor e jornalista Eduardo Lamas, o seu segundo de poesias. Nesta obra o leitor terá a possibilidade de viajar em seu tablet, e-Kindle, celular, computador ou qualquer outro dispositivo eletrônico para além dos versos publicados. Com links para áudios na SoundCloud, dois exclusivos, e também para poesias que não estão no livro, a experiência de ter “Sutilezas” em mãos ultrapassa os limites de suas páginas virtuais.
- Quis oferecer algo mais ao leitor desta vez. Há links para o meu podcast na SoundCloud, o LamasCast, mas também para dois áudios exclusivos para quem adquirir o ebook. Há duas surpresas sutis que levam a poesias publicadas há muito tempo no meu blog que não fazem parte desta obra, mas que têm a mesma linha temática. Uma delas faz parte do meu primeiro livro, “Profano Coração” - explica o autor.
O ebook está à venda na Amazon brasileira por R$ 5,99 (https://amzn.to/31mHqac) e no site da empresa em mais 12 países: EUA (https://amzn.to/2Klg4vU), Reino Unido (https://amzn.to/2XKKNWf), Espanha (https://amzn.to/2IALJpS), Alemanha (https://amzn.to/2Id5wwq), Itália (https://amzn.to/31vnvpv), França (https://amzn.to/2WDerv2), Holanda (https://amzn.to/2X2nTN9), México (https://amzn.to/2X9NbIV), Canadá (https://amzn.to/2WIGUon), Japão (https://amzn.to/2ZiQxa2), Índia (https://amzn.to/2wO0bFu) e Austrália (https://amzn.to/2Zns5UY).
O autor
Eduardo Lamas é escritor e jornalista.
Recebeu em 2001 o prêmio de Destaque Especial nas categorias conto, crônica e poesia do IV Concurso Literário "A Palavra do Século XXI", de Cruz Alta (RS).
É autor da peça "Sentença de Vida", encenada entre março de 2002 e maio de 2003, no Rio de Janeiro, em Niterói (RJ) e São Gonçalo (RJ), e dos livros "Profano Coração" (2009, físico, e 2015, ebook: https://amzn.to/2WNs0gN), também de poesias; do romance "O negro crepúsculo" (2016, ebook, e 2017, físico: https://amzn.to/2WA7vPD), e o ebook ¨Contos da bola¨ (2018): https://amzn.to/2RfhSah.
Entre 1988 e 2013, como jornalista atuou nos mais importantes veículos de comunicação do Rio e de Niterói, entre eles rádios Imprensa FM e Tropical FM, Jornal dos Sports, Agência Sport Press, Agência O Globo, O Globo Online, O Fluminense, Lance Multimídia, Revista e Agência Placar, site Pelé.Net, Oi Internet, Jornal do Brasil e Globoesporte.com.
É o idealizador do projeto Jogada de Música, nome de coluna mensal que assina no site do Instituto Memória Musical Brasileira – IMMuB (https://immub.org/noticias/ category/jogada-de-musica), e que foi quadro nos programas Panorama Esportivo do Pop Bola e Zona Mista da Rádio Globo Rio, e coluna semanal no site do Pop Bola (https://popbola.com.br/ category/jogada-de-musica/). Autor, desde 2008, do blog que leva seu nome (http://www.eduardolamas. blogspot.com/). Em ambos publica crônicas, artigos, contos e poesias de sua autoria. Tem ainda um canal com seu nome no YouTube (https://www.youtube.com/user/ edulamasneiva/) e um podcast na SoundCloud chamado LamasCast (https://soundcloud.com/ eduardo-lamas-19751809).
Atuou também como empresário nos ramos cultural e de comunicação, entre 2012 e 2016, e é sócio-diretor da Estação Pró-Vida – Saúde, Arte e Desenvolvimento Humano.
Muito obrigado, mais uma vez, Bruno! Abração.
ResponderExcluir