segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sam Alves apresenta a "ID Tour" no Teatro Municipal de Niterói


No sábado, 07 de maio, às 20h, o Teatro Municipal recebe a "ID Tour", turnê de divulgação do segundo álbum do cantor Sam Alves. Lançado em março de 2015 pela gravadora Universal Music.
O CD traz um repertório mais autoral, como a inédita "I Wanna Fall" (Sam Alves), além de novas parcerias, como "Não vou parar" (Dalto Max / Sam Alves / Paulo Mac). Também estão incluídas ‘Frágil’ (Dalto Max/ DBlack/ Alessandro Portugal), ‘Nosso vídeo’ (Dalto Max/ DBlack/ Felipe Zero), que alcançou o topo das paradas de sucesso, e ‘Esse Mistério’ (Dalto Max/ Sam Alves/ Victor Gobby), novo single que acaba de ganhar versão em videoclipe.
              A campanha de lançamento do videoclipe de ‘Esse Mistério’, que gerou grande expectativa, teve a adesão de artistas como Carlinhos Brown, Claudia Leitte, MC Leozinho e dos apresentadores Fátima Bernardes e Tiago Leifert, entre outros. “Contei com a parceria desses amigos, desses artistas que torcem a apreciam minha carreira, minha música. Foi uma parceria muito bacana”, conta Sam. Dirigido por Drico Mello, que já trabalhou com Claudia Leitte e a dupla Victor & Leo, o videoclipe de ‘Esse Mistério’ lançado no Vevo e no programa TVZ, do canal Multishow.  
               As novidades não param por aí, Sam Alves mudou o visual, adotando um corte de cabelo mais curto e moderno, na medida para sua figura jovem e dinâmica, e se prepara para registrar os shows da nova turnê num DVD.
              Com a carreira em ascendência desde a sua vitoriosa passagem pela segunda edição do ‘The Voice Brasil’, Sam Alves confirmou sua crescente popularidade ganhando o Prêmio Multishow 2014, na categoria “Experimente”, com 800 mil votos. Os números se tornam ainda mais expressivos na Internet, onde Sam possui mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, 360 mil no Instagram e 104 mil no Twitter – até a última contagem. Sam Alves também teve um dos Hangouts mais concorridos do Google. O bate-papo online com o artista levou a hashtag “#vocêmerecemais” aos Trend Topics, atingindo mais de 10 mil tweets espontâneos. Sam também esteve entre os indicados ao Prêmio Multishow 2015 na categoria ‘Melhor Cantor’.
               Depois de passar por cidades como Recife e Salvador, Sam Alves traz sua ‘ID Tour’ para a Niterói. 



Serviço:

Sam Alves – "ID Tour"
Data:
 07 de maio de 2016
Horário: 20h
Ingresso: R$ 60 (inteira)
Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário