quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Max Robert e Marcê Porena apresentam o primeiro clipe Pouco Tempo

O músico e compositor Max Robert e a cantora e compositora Marcê Porena começam a preparar o CD Entre a mata, o mar e o amor. A primeira música apresentada é Pouco tempo, que ganhou clip disponível no Youtube (http://youtu.be/N8kpKs2rTOo).
A gravação tem arranjo de Max Robert, que toca violão, Marcê Porena (voz) e participações de Silvia Braga (harpa) e Luciano Corrêa (cello).
Com onze músicas, o álbum ressalta as belezas do Brasil, valoriza a música popular, busca origens, cultura e o diálogo com a natureza. Depois de cinco anos de composições e estudos intensos o projeto está prestes a se tornar realidade.
Este será o terceiro álbum do compositor e instrumentista Max Robert, que busca agora focar em seu trabalho autoral. Junto à intérprete Marcê Porena é a primeira vez em que os dois artistas compõem uma obra juntos.
Em Entre a mata, o mar e o amor Max e Marcê afirmam-se como compositores, ratificando a consistência de suas carreiras.

Max Robert e Marcê Porena (divulgação)

A previsão de lançamento será para 2013. Os bastidores e toda a preparação do álbum está sendo registrada no blog criado pelos artistas no endereço http://maxrobertmarceporena.blogspot.com.br/ e também pelo perfil no Facebook em www.facebook.com/maxrobertemarceporena.
Veja em primeira mão o clipe:
Pouco tempo no Youtube: http://youtu.be/N8kpKs2rTOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário