sexta-feira, 22 de junho de 2012

Elaine Machado mostrará neste sábado a Raça Brasileira no Samba in Sete

A cantora Elaine Machado estará no palco do projeto Sambain Sete neste sábado, 23 de junho, para relembrar alguns sucessos de sua carreirae novas canções do seu próximo Cd.  O Samba in Sete acontece sempre aos sábados das 18h às 23:30h, no Terraço do Social Ramos Clube, Rua Aureliano Lessa, 97 - Ramos. O Grupo Samba de Chefe comandará a roda, com muito samba de raiz e partido alto. A Entrada é Franca e a Classificação Livre.
Elaine Machado começou sua vida artística aos 17 anos como caloura no Cassino do Chacrinha, apadrinhada por bambas do samba como: Beto Sem Braço, Tião Graúna e Martinho da Vila,  passou a frequentar as rodas de samba do Cacique de Ramos e não parou mais. Participou de Lps com Beto Sem Braço, Jorginho Saberás, Bevilaqua, Dicró e Nilo da Bahia. No carnaval, foi campeã com o  samba enredo O Rei da Costa do Marfim visita Xica da Silva em Diamantina, pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense.
A consolidação da carreira de Elaine Machado foi com o LP Raça Brasileira, além de cantar, Elaine também compôs o samba Pingueira, juntamente com os parceiros:G Martins e Matias de Freitas.
Afinal quem não conhece os versos:
Eu sou barro, eu sou chão.
Eu sou pó, eu sou poeira
Sou filha desse torrão
Eu sou a raça brasileira.
 (Elaine Machado)

Elaine Machado (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Elaine Machado
Data: 23 de Junho (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário: 18h
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário