segunda-feira, 7 de maio de 2012

Preta Gil nesta sexta-feira no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar em Vila Isabel

O Bloco da Preta desembarcará no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar Vila Isabel, pela primeira vez, nesta sexta-feira, 11 de maio, a partir das 21 horas. Preta Gil comandará uma grande festa acompanhada de sua banda, formada por Fabio Lessa (baixo), Rannieri Oliveira (teclados), André Fernandes (bateria) e Ricardo Marins (guitarra), além de mais 13 ritmistas sob o comando de Mestre Pablo.
Clássicos da MPB, da axé music, do funk e do sertanejo, entre outros gêneros, em ritmo de samba, agitarão a gelara. O bloco estreou em 2009 e, só no ano passado, teve público estimado em meio milhão de pessoas, fato que bloqueou a orla de Ipanema. Este ano o desfile foi na avenida Rio Branco até Cinelândia e arrastou uma massa de 1 milhão de pessoas. A cantora promete aos fãs que será uma noite inesquecível.

Bloco da Preta em Vila Isabel nesta sexta-feira (divulgação)

Com 37 anos, Preta é filha da Bahia, mas nasceu e vive no Rio de Janeiro. Versátil e cheia de personalidade, é também produtora, apresentadora de TV, atriz e compositora. Estreou como cantora em Prêt-à-Porter, seu primeiro álbum, lançado em 2003. Desde então, Preta conquistou seu público com autenticidade e shows energéticos. O álbum Preta e os CD e DVD Noite Preta ao Vivo fazem parte de sua discografia. Este ano, lançará seu terceiro CD em estúdio. Abrirão o show os grupos Damas e Samba Disco. Nos intervalos tem o DJ Jam, agitando a pista com os todos os ritmos.
Ingressos de pista já estão à venda - Primeiro Lote R$ 20, segundo Lote R$ 25. Nas lojas Quebra- Vento de Realengo, Bangu, Nilópolis e na secretaria do clube.
O Clube dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar fica na Estrada Pedro de Alcântara, 1462, Deodoro. Informações pelos telefones: (21) 2457-4244 / 2457-3502 / 7833-3439 / 7827-4508/ 23*24517. Censura 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário