segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mostra de Artes Araka comemora 5 anos na Gávea

A mostra multiarte Araka comemora 5 anos no cenário de cultura do Rio revelando novos artistas através de um grande mosaico cultural, em que artistas da nova safra têm a oportunidade de dividir a cena com nomes mais consagrados, pertencentes ao mainstream do circuito de artes.  A próxima edição, que acontecerá nesta quarta-feira, 09 de maio na boate Zero Zero, no Planetário da Gávea, será um aquecimento para a série de comemorações que marcam esses 5 anos da mostra "A Araka é um encontro de artistas cariocas que levanta a questão Quem tem medo de Aracy de Almeida? o que na verdade é uma brincadeira com o temor do artista de ser criticado. Esse é um aquecimento e no dia 5 de junho faremos uma grande festa comemorando esses 5 anos de vida", revela o artista plástico Michel Mendes, produtor da festa.
Desta edição participa o ator Breno Guimarães apresentando a performance teatral Bão para o público e exibindo em ensaio fotográfico em formato Videoarte “É uma honra poder participar como artista de um trabalho tão interessante como esse que tem sido feito na Araka. O Michel Mendes está de parabéns. Esperamos que o público goste da performance e da proposta da intervenção de videoarte. O trabalho da fotógrafa Andréa Rocha junto com a intervenção de VJ Montano ficaram muito interessantes, o que me proporcionou encarnar nesse ensaio um 'coringa' diferente, que faz refletir.”, revela Breno.
A atração musical do evento fica por conta da DJ Karla Gasparini, figura conhecida da noite carioca, Os artistas plásticos Michel Mendes, Rodrigo Pedrosa, Carol Brunelli, Daniel Martinelli, Alice Miranda, Anna Oliver, Marta Bonimond, Pedro Nunes, Valeria Oliveira, Punk Marciano, Fernando TED, Antonio Rey Vieira estarão expondo suas obras na festa. Haverá também exposição do ateliê Xepa Box, que transforma caixas de feira em objetos de decoração e exibição do filme curta-metragem 03:15 do ator Elias Hatab. 


Experimento Palhaço com o ator Breno Guimarães (divulgação)


Serviço:
Araka - Quem tem medo da Aracy?
Dia: 09 de maio (quarta-feira).
Hora: 20 horas
Boate 00
Avenida Padre Leonel Franca, 240 – Gávea - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2540-8041
Estacionamento no local
Ingresso: R$ 25 (Com nome na lista amiga: artearaka@gmail.com) / R$ 32 ( Sem nome na lista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário