sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESCUTATÓRIA sucesso de público em Uberlândia

Com direito à fila de espera nas quatro sessões de estreia, o espetáculo ESCUTATÓRIA, do grupo EMCANTAR, contagiou e emocionou cerca de 1500 pessoas no último fim de semana em Uberlândia.
Nos três dias em que esteve em cartaz na cidade, o que se viu foi muita emoção ao término de cada apresentação.
Singelo e forte ao mesmo tempo, ESCUTATÓRIA convida o público a olhar a beleza no pequeno das coisas. No palco, um Cirandeiro,personagem interpretado por Marco Aurélio Querubim, conduz com magia e encanto o elenco do EMCANTAR, que atua, canta, dança e interage com o público de forma excepcional.

ESCUTATÓRIA um sucesso em Uberlândia (divulgação)

Após a estreia em Uberlândia, o grupo que completa 15 anos de atuação, segue em turnê pelas cidades de Uberaba (19/04), Patos de Minas (01/05), Araguari (05/05), Araxá (07/05) e Franca (12 e 13/05), onde realiza tambémoficinas gratuitas para educadores sobre a sua mais nova Tecnologia Educacional ESCUTATÓRIA.
Além de dar nome ao espetáculo e ao novo álbum, composto por 14 canções e um conto, chamado Vagamento Pensalume, ESCUTATÓRIA é também uma tecnologia educacional, que está disponível no site do EMCANTAR, para download. Para conhecer, acesse: www.emcantar.org
O álbum está à venda nosespetáculos de lançamento e no site por R$ 30.
O produto e o espetáculo são apresentados pelo Instituto Algar de Responsabilidade Social, com incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e do Governo de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário