sábado, 17 de março de 2012

Samba da Alforria com Mestre Monarco da Portela neste Domingo

O Samba da Alforria receberá neste domingo, 18 de março, a partir das 15 horas, no Grajaú Tênis Clube, mestre Monarco da Portela para um grande show nesse dia. Com o seu eterno amor ao samba e a Portela, Monarco promete cantar várias canções como: “Vai vadiar”, “Tudo menos amor”, “Coração em desalinho”, entre outras obras-primas do Mestre. Um grande encontro com o povo e o mundo do samba.
No evento terá um telão com transmissão ao vivo dos jogos: Flamengo x Friburguense, ás 16 horas e Vasco x Botafogo, 18h30. Uma combinação perfeita: Samba e Futebol. Imperdível!! 

Mestre Monarco da Portela (divulgação)

Samba da Alforria

O Samba da Alforria trouxe de volta ao Rio de Janeiro, o clima saudoso do samba boêmio, executado com maestria, samba pra dançar e cantar. Com um côro de pastoras, de respeito. A roda chama-se “Samba da Alforria”, por uma referência aos abolicionistas e também por vir na contramão do que é mais propagado. Libertação é a palavra de ordem do Samba da Alforria. Liberdade para tocar e cantar músicas maravilhosas que esquecidas pelas rádios mais populares, voltam ao seu lugar de origem: A boemia carioca.  


Serviço:
Samba da Alforria recebe Mestre Monarco da Portela
Data: 18 de Março (Domingo)
Grajaú Tênis Clube
Avenida Engenheiro Richard, 83 – Grajaú - Rio de Janeiro
Início: 15 horas
Entrada: Antecipado (R$ 15) / R$ 18 (na hora)
Informações: 2577-2365 /77595873
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário