quarta-feira, 21 de março de 2012

Banda O Divã Intergalático estréia clipe na programação da MTV e lançará compacto vinil para colecionadores


Como prévia do álbum com lançamento previsto para 2012 a banda O Divã Intergaláctico lançará seu primeiro videoclipe, A Última Embarcação. Depois de ser lançado no Youtube, o clipe estreou na programação da  MTV Brasil nesta quarta-feira, 21 de março, na faixa Na Brasa. Com direção de Rafael Saar e produção da banda, o clipe apresenta os elementos e a estética do álbum, que será lançado pelo selo carioca Astronauta Discos.

O Divã Intergalático estréia clipe na MTV (divulgação)
Além do clipe a música ganhará uma edição em single que resgatará o compacto de vinil.  No disco O Divã Intergaláctico adianta duas faixas: A Última Embarcação (lado A) e Spaceboy Nº 2 (lado B). 
A escolha do formato vinil para este trabalho deve-se ao número crescente de colecionadores e ao Renascimento do vinil, que vem ocorrendo nos últimos anos. "Não dá pra negar que o formato, a arte de capa e o barulho da agulha sempre serão parte do nosso imaginário e paixão dos audiófilos e estudantes musicais", garante Gabriel Calderon, líder da banda e compositor das músicas.
Mas ao mesmo tempo as duas faixas que compõem o compacto estão disponíveis para download gratuito no site da banda: www.divaintergalactico.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário