quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Soul Brother e Djangos no Teatro Agildo Ribeiro no Centro Cultural AMA Brasil no Méier


As bandas SOUL BROTHER e DJANGOS se apresentam pela primeira vez no Teatro Agildo Ribeiro, no Meier, neste sábado, 28 de janeiro, às 22 horas. As bandas mostram repertório de seus mais recentes trabalhos. A Djangos aproveitapara lançar o CD MUNDODIFUSÃO, que foi gravado no estúdio do produtor do CD Marcelo Yuka.
A Soul Brother levará o clima contagiante e eclético para o palco com repertório próprio e composições de artistas consagrados, e ainda lança seu primeiro CD homônimo que sintetiza o clima dos shows, que mais parecem verdadeiros luaus. A banda promete muita música boa e diversão, com canções de sua autoria como Raio de Sol, Valor Maior e também prestando homenagem à ícones do pop-rock, da surf music, do reggae e do forró, revisitando canções de O Rappa, Natiruts, Sublime, Red Hot, Ben Harper, Bob Marley, entre outros.

Soul Brother



Formada pelos amigos, Guga (Vocal), Alan (Voz, gaita eviolão), Fábio Cabeça (Guitarra), Cristian (Baixo) e Anton (Bateria), a banda leva muito a sério seus inspiradores e inspirações. No repertório músicas autorais como: Bem Melhor Assim, Raio de Sol, entre outras levadas, que carregam a marca registrada da banda: a vibração positiva. Não ficam de fora do repertório composições de artistas que ajudaram a mistura Soul Brother a se formar: O Rappa, Bob Marley, Sublime, Natiruts, também fazem parte do set list.
A banda está lançando seu primeiro CD, com 14 musicas, sendo 10 autorais. Entre os hits estão: Praia da Macumba, Vagabundo Confesso, e outros sons. A banda tem uma forte identificação com o Recreio dos Bandeirantes, local aonde nasceu e cresceu. A canção Praia da Macumba mostra o quão verdadeira é a relação. Entre os shows de maior destaque estão a apresentação ao lado de Armandinho (Citibank Hall), show com Baia no Circo Voador, Forfun, Ponto de Equilíbrio, entre outros amigos.
http://soulbrother.com.br/

Djangos


Bebendo na fonte do rock, reggae, ska e música popular, oscariocas da banda Djangos dão início aos shows do recém-lançado CD MUNDODIFUSÃO, produzido por Marcelo Yuka e com participações de Amora Pera  (Chicas) e Lazão (Cidade Negra). A essência continua a mesma e os DJANGOS continuam sendo uma grande comunidade. Músicas do primeiro CD Raiva Contra Oba Oba – WEA e as músicas incluídas nesta nova fases e unem ao atual retrato da banda. Marco Homobono (guitarra e vocal), Lyle Diniz (baixo) e João Aquino (bateria) buscaram uma sonoridade que junta reggaee rock, com elementos que vão do dub e drum´&´ bass ao samba numa extensa colcha de retalhos musical. Tudo isso sendo respirado e concebido por baixo, guitarra e bateria.


Serviço
Soul Brother e Djangos no Méier
Centro Cultural AMA Brasil - Teatro Agildo Ribeiro
Dia: 28 de janeiro (sábado)
Ingressos: R$ 15
Horário: 22 horas
Capacidade:  800 lugares
Rua Arquias Cordeiro, 446 - Méier (próximo ao Jardim do Méier) - Rio de Janeiro
Classificação etária: 18 anos
Telefone:(21) 2241-9781 / (21) 7714 6351
Aceita: Cartões Visa e Mastecard
Estacionamento próximo ao local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário