quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MC Marcinho e Grupo Palavra Certa na estreia do Ensaios de Verão nop Taba's Music Hall em São Gonçalo

Nesta Sexta-feira, 27 de Janeiro, Taba´s Music Hall receberá um dos MC´s mais famosos do momento: MC Marcinho! Filho de sambista, Marcinho começou de brincadeira. Viu uma galera participar de alguns festivais e resolveu "entrar na dança". Compôs seu primeiro Rap, o Rap do Solitário. Nascia ali um enorme sucesso!
Marcinho não foi o vencedor, mas com muita persistência sua música entrou na programação da rádio. O ainda menino Marcio André começava a fazer shows e encantar e conquistar muitos Fãs. Hoje, MC Marcinho é um MC como poucos. Considerado a maior referência do Funk e querido por Funkeiros e também os 'não-Funkeiros', Marcinho preparou seu 1º DVD oficial (gravado no último dia 12 de junho no Circo Voador) dando início a uma nova fase. Intitulado Tudo é Festa, devido ao seu mais recente sucesso, o DVD conta com convidados especialíssimos como: DJ Mancha em Funk da Antiga, Miryan Martin em “Olha pra mim, Flávia Santana em Quer casar comigo, Amor?, Sandra de Sá em Tem que Acreditar, MC Bob Rum em Zona Oeste 2, MC Sapão em Hino Funkeiro em uma linda homenagem ao Funk junto a muitos MC´s da antiga que representaram carinhosamente toda a massa funkeira.
Agora Marcinho também faz seus shows com banda e em seu repertório estão as canções como Rap do Solitário, Princesa, Glamourosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Tudo é Festa, “Favorita”, Favela, Lulu Santos, Frevo Mulher, Superfantástico, Whisky a go go, Fat Family, Araketu, Baianidade Nagô, Quero seu amor, País Tropical, dentre muitas outras novidades.  
Passados pouco mais de dois anos do acidente que deixou marcas duras, Marcinho preparou ao lado da Produtora e Diretora do DVD Tudo é Festa, Lidiane Madureira, muitas surpresas. Romance e batidão estiveram lado a lado no dia dos Namorados e está registrado nesse DVD que estará em breve nas lojas.
O evento contará com a apresentação de Djs tocando o melhor de todos os ritmos e do Grupo Palavra Certa, nova revelação do pagode na região. Formado por Cainã Leite (vocal e banjo), Leonardo Leão (vocal e reco-reco), Thiago Braga (tan-tan) e Fabiano Menezes (percussão), o grupo começou pelas rodas de samba entre amigos e hoje transbordam talento, carisma e simpatia tanto nas principais rodas das cidades quanto nos palcos com toda sua banda. A paixão pela música vem desde cedo... Todos tiveram seu primeiro contato com os instrumentos desde crianças. Quem visualiza os cinco novos componentes, não imagina que há anos eles já se dedicam ao mundo musical. Mas é só assistir ao show e escutar as primeiras notas e melodias para ter a certeza de que eles nasceram para brilhar. Os meninos prodígios animam o público passeando não só nas levadas da batucada, mas também transformando sucessos da MPB em variadas versões e arranjos para clássicos do samba e pagode.


MC Marcinho (divulgação)

Serviço:
Ensaios de Verão - MC Marcinho e Grupo Palavra Certa
Data: 27 de Janeiro (sexta-feira)
Taba´s Music Hall
Rua Francisco Portella, 2534 - Camarão, São Gonçalo
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 10 (Feminino) e R$ 15 (Masculino)
Informações e reservas: Wanessa Andrade - WR Produções: (21) 7859 -8131 - 87*31327

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário