quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Doces divertidos e diferentes estão na Schatzi

Quando o assunto é festa, bolos e docinhos são os personagens principais. Além de gostosos, eles precisam ser bonitos e combinarem com o tema ou com a personalidade do aniversariante. Desse quesito a Schatzi entende e muito. Ele chama a atenção de quem gosta de produtos diferentes e originais.
São bolos e cupcakes decorados com diversos temas. Times de futebol, casamento, desenhos animados e características da pessoa, como perua, estão entre os principais. Segundo as sócias Ana Secco e Katarina Davies, os produtos são feitos com muito carinho, afinal Schatzi quer dizer tesourinho em alemão.
Todos os doces são feitos artesanalmente e estão em constante inovação para atender as mais variadas exigências. A Schatzi dedica-se na elaboração de bolos, cupcakes e biscoitos personalizados de acordo com a criatividade do cliente. Encomendas pelo e-mail Ana@schatzi.com.br ou no telefone (21) 2529-8183.  

Cupcakes do Vasco (divulgação)

Cupcakes da Schatzi com gosto de quero mais (divulgação) 

Serviço:
Schatzi
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, 1° piso - Quiosque 4 - Shopping Leblon - Rio de Janeiro
Funcionamento: Segunda a Sábado, das 10:00 às 22:00; Domingos e feriados das 15:00 às 21:00. Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de débito e crédito (Visa e Master).
Encomendas pelo e-mail Ana@schatzi.com.br ou no telefone (21) 2529-8183.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário