sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulheres de Chico e Marcos Sacramento no Bar do Tom no Leblon

Neste sábado, 10 de dezembro, o Bloco Mulheres de Chico encerrará a temporada de apresentações com convidados especiais no Bar do Tom, Leblon, dividindo o palco com o músico carioca Marcos Sacramento. A série de shows iniciada desde Julho de 2011 tiveram participações de Marcelo Caldi, Robertinho Silva e Cláudio Lins, agora receberá a presença deste cantor e compositor que rejeita rótulos, já que seu estilo é simplesmente a música.
Com voz límpida e timbre peculiar, Sacramento esbanja personalidade ao misturar modernidade e tradição, da escolha de seu repertório às interpretações seguras e precisas, sempre evitando o óbvio. Aclamado pela crítica especializada a até mesmo comparado aos cantores da era de ouro do rádio, o convidado especial da noite une-se as batuqueiras para fechar com chave de ouro a temporada que possivelmente será retomada em 2012, a pedidos.


Mulheres de Chico e Marcos Sacramento (divulgação)

Serviço:
Data: 10 de dezembro (sábado)
Horário: 22 horas
Bar do Tom
Rua Adalberto Ferreira, 32, Leblon - Rio de Janeiro
Ingressos: Setores A e Palco, R$ 80/ Setores Par e Ímpar, R$ 60, Lista Amiga, Idosos e Estudantes, 50% do valor de cada setor
Classificação: 18 anos
Informações: 2274-4022
Capacidade: 300 lugares
Lista Amiga: enviar nome e sobrenome para blocomulheresdechico@gmail.com ou colocar o nome na página do evento no Facebook ou ainda no tópico "Lista Amiga" na Comunidade do Bloco Mulheres de Chico no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário