sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um MUNDODIFUSÃO de idéias em Vargem Grande no Sábado

                                                                                                            
Com a produção de Marcelo Yuka, os Djangos dão sequência aos shows de lançamento do CD MUNDODIFUSÃO no Néctar, em Vargem Grande, neste sábado, 19 de novembro. E nesta apresentação pode-se dizer que a banda estará em casa: formada em Jacarepaguá, sempre que podem dão uma chegada no Nectar, de propriedade do amigo Sérgio de Carvalho - referência de resistência alternativa na região. Dividindo o palco, Flayon abre a noite com seu reggae-roots.
O novo CD marca o estilo da banda, que passeia pelo rock, dub, reggae e ska, dando uma passada por Jorge Ben, com uma sonoridade cada vez mais abrangente, se expandindo para além do ska que marcou a trajetória da banda,  desde o lançamento do primeiro CD Raiva Contra Oba Oba (WEA), que teve produção de Tom Capone e João Barone (Paralamas). “Queremos difundir ao máximo esse novo trabalho. Colocamos as músicas do CD para audição no site (www.djangos.com.br), gravado no estúdio Observatório de Ecos, de propriedade doprodutor do disco”, diz Marco Homobono (guitarra e vocal), que se junta a Lyle Diniz (baixo) e Jj Aquino (bateria).
MUNDODIFUSÃO foi concebido em meio a um time e amigos: teve a parte gráfica feita pelo artista plástico Raul Mourão e traz as participações de Lazão,baterista do Cidade Negra, no eletro-reggae-rock Imigrante Ilegal, Amora Pera, das Chicas, em Comportamento Geral (Gonzaguinha) e o rapper João Xavi em Cabra Marcado. O CD conta ainda com as autorais Beco Sem Saída (Forrockers), Operação São Jorge, Agora Não Mais, Eles Me Fazem Chorar, Teresa, Onda e Concreto, O Alvo e Atenção.
No show, além das músicas do CD, o trio tocará versões de artistas que são referência para a banda. "A gente tem na manga algumas coisas bem legais pra tocar neste show. Vamos nos divertir junto como público", avisa Jj Aquino.
“Aqui do Rio o que mais me chama a atenção é o grupo Djangos, que eu produzi. Mas não é por isso que estoudestacando o som deles. Gosto mesmo da banda, tem uma pegada meio The Clash,que eu adoro”, disse Yuka em entrevista, que colocou voz em Operação São Jorge.
“Conectar, acrescentar & difundir é o lance da banda, assim como as palavras "mundo" e"difusão" aparecem aqui, conectadas, suprimindo espaços e estreitando laços, criando o novo”, complementa Otaner, do blog La Cumbuca.



Djangos (divulgação)

Flayom (divulgação)
Serviço:
Djangos lança MUNDODIFUSÃO no Nectar
Abertura: Flayon
Dia: 19 de novembro (sábado)
Abertura da casa: 22 horas
Ingressos: R$10 (até às 23 horas) e R$15 (após às 23 horas)
Nectar
Estrada dos Bandeirantes, 22.774 - Vargem Grande - Rio de Janeiro
Telefones: 2428-1387 e 9168-7109
Classificação Etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário