sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sombrinha será a atração da feijoada da Porto da Pedra neste sábado

Para quem aprecia uma boa gastronomia e música de qualidade, a Feijoada da Família Tigre será uma ótima opção de lazer para este sábado, 12 de novembro. O evento ganhou uma nova roupagem e foi eleito a Segunda melhor Feijoada do Rio de Janeiro, no concurso Feijoada nota 10, do Festival Rio Gastronomia que prometerá agitar São Gonçalo com grandes atrações musicais. A animação desta edição começará, a partir das 13 horas e ficará por conta do Grupo Ciranda e do consagrado cantor e compositor Sombrinha. Opúblico não poderá deixar de saborear a tradicional feijoada da Dona Ângela.
Sombrinha leva na bagagem diversos prêmios e homenagens, entre eles estão, o “Prêmio SHARP de Música”, melhor Grupo de Samba,como Artista Revelação e Melhor Composição com as músicas: Além da Razão, Nas Rimas do Amor, e Ainda é Tempo pra Ser Feliz.
O  evento  contará também com a presença da bateria “Ritmo Feroz”, sob o comando do mestre Thiago Diogo e segmentos da vermelha e contará com recreação infantil para alegrar os pequenos.




Serviço:
Sombrinha será a atração da feijoada da Porto da Pedra neste sábado
Quadra da Porto da Pedra
Avenida Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo - Rio de Janeiro
Informações: (21) 3707-1518
Entrada:  R$ 5
Feijoada: R$ 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário