sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mr.Beer inaugura oitavo quiosque em São Conrado

Para aquele internauta que curte uma boa cerveja nacional ou importada não poderá perder a Inauguração do oitavo quiosque da rede Mr.Beer que está acontecendo hoje, 11 de novembro até às 22 horas, no Shopping Fashion Mall, no 1º Piso, São Conrado, no Rio de Janeiro.
Nos principais shoppings do Rio de Janeiro, o internauta poderá conhecer a cultura cervejeira e oferecendo os melhores rótulos do mundo das cervejas especiais na rede Mr.Beer. Estará com degustações de diversas cervejas e promoções incríveis.





A promoção de inauguração está por conta da dupla de cervejas brasileiras a Cauim (Pilsen, leve, com um refrescante toque de floco de mandioca) e a Indica (Autêntica IPA, com um toque de rapadura) e o preço é de pedir bis, somente R$ 9,90 cada garrafa.



O cliente Mr.Beer não pode perder agora a novidade do Cartão Fidelidade que dá direito a brindes e a vale-compras. Quem se cadastrar nos quiosque do shopping estará concorrendo a um Kit  de cervejas Erdinger (02 cervejas + 01 copo de Trigo).
Se eu fosse você daria um pulo para conhecer o novo quiosque da Mr. Beer, em São Conrado, no Shopping Fashion Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário